Uma mulher².
anônimo
20/12/2016 23h13
Uma garota bela e recatada e cristã que sabe se valorizar , que seja independente , carismática , amigável , sorridente , que sempre esteja ao meu lado nos bons e piores momentos / na saúde e na doença e eu darei total apoio a ela assim como me dê , que goste de dar um rolé comigo por ai ja que não sou muito de pensar em ser pai pq eu gosto de aproveitar ela como se fosse uma '' eterna namorada '' , que tenha tbm o tempo dela , não quero que ela sempre se preocupe por mim como se fosse uma mãe , que tenha tbm as amigas dela pra sair por ai pq quero que ela tenha também a liberdade dela , que seja madura como mulher e não como uma garota que esta ja em uma idade considerável , que goste de umas festinhas entre amigos e que sempre dê ouvidos ,mas não faça o que eu mandar pq eu gosto de fazer as minhas coisas , que sempre me dê boas criticas e avaliações , se caso ela não tiver emprego ,eu que arrume e dê uma maozinha a ela enquanto pelo menos ela esteja estudando , que se preocupe com o futuro dela , que '' talvez pense em ser mãe '' , que goste de crianças e que seja de bom papo , que não curta funk e não seja vulgar e não se vista vulgarmente também ( mas eu não ligo pra isso , ela pode se vestir como ela quiser e ao quanto ela esteja segura e nada forçadamente ) , que tenha bons modos perante alguns lugares como restaurantes , modo de comer , lugares/festas sociais/igreja ,que não seja criada forçada a ser '' uma dona de casa como a sociedade impõe'' para cuidar da casa porque eu ja faço isso e que ela não seja submissa a mim , eu gosto que ela tenha a liberdade e o tempo dela , que não beba e nem fume , que não seja ciumenta , porque durante os tempos eu amostro a ela que sou uma pessoa de confiança e que não é capaz de dar esse mal de ciumes a ela , eu sei cozinhar ( mais ou menos ainda estou aprendendo xD ) mas queria que ela também me ensinasse algumas manhas de culinária .

Que me dê motivos para ser pai , porque eu sou meio termo e ainda penso nisso .
anônimo
21/12/2016 09h58
Uma mulher safada que gosta de ir pro pagode ou funk e ficar se esfregando em vários machos. Ah! Tem que ser feminista também.
21/12/2016 04h48
Tenho preferências por três características principais: irreligião, antifeminismo e interesse por não ter filhos, sobretudo quado o antifeminismo dela não for por questões conservadoras ou ativistas, mas por questões libertárias, pela recusa da mesma a bandeiras, a justiça social ou sistemas baseados em compensação.
Esses são itens para que alguma pessoa consiga me suportar.
Antes de tudo, porém, é necessário que ela tenha desejo por mim, que ela tenha tido algum interesse em algum momento que a aproxime de mim, que isso seja sua vontade. Moralmente solta e aberta a todos os tipos de experiência, tendo em mente que ao menos ela terá o benefício de eu estar nessas experiências (se ela gosta de estar comigo, será um benefício para ela) e de eu ter o benefício de ser presenteado com a presença dela quando eu fizer isso também, apenas pelo prazer de ela estar na experiência.
anônimo
21/12/2016 09h52
Que goste de anal.
anônimo
20/12/2016 23h20
Seria a mulher que primeiramente acredita no casamento e que não separaria fácil ou por qualquer besteira. Depois disso a mulher tem que ser tranquila, simpática, bonita, fiel, obediente, dama na sociedade e puta na cama
20/12/2016 23h23
Difícil descrever algo assim, não acha? São tantas coisas.
anônimo
20/12/2016 23h37
ta pra nascer a que me faça casar de novo. mas ter bom humor, ser inteligente e safada ja e uma boa largada.
anônimo
21/12/2016 09h59
Alguém em quem a recíproca seja exata.
E mais: aqui no site tem moça muito interessante para esse fim (casamento).
elas respondem
anônima
20/12/2016 23h10
Uma mulher
anônima
21/12/2016 00h04
Uma que quisesse ter um marido
21/12/2016 00h02
Uma mulher (3)

Tda mulher q quiser o matrimônio é pra casar.

Vamos acabar com os rótulos...tdas merecem ser amadas e levadas ao altas( tdas q querem, é claro)