Sim, horrível, ainda bem que me demitiram antes de eu pedir pra vazar. Era mercadinho de bairro, muita gente mal educada, nem FILA eles faziam, tacavam as compras todas de uma vez, um passando na frente do outro. Fora que não tinha computador, tinha que fazer as contas e gravar preços de cabeça e a bruxa que era dona ficava do lado conferindo se eu estava errando ou não. Pior fase da minha vida.
Graças a Deus não, peço a Deus para que ele nunca me deixe passar por uma necessidade que precise trabalhar em supermercados, restaurantes, shoppings e finais de semana.
Sim, em um Walmart, não gostei, mas não por causa do serviço, que eu achei particularmente leve, é por causa do excesso de pessoas. Eu sou meio ansioso e não gosto de ficar lidando com multidões o tempo todo, é complicado.
Mas para quem gosta do "povão", é um prato cheio.
Quando eu trabalhei você não via a hora passar porque sempre tava mudando de função, uma hora tava no depósito, outra hora tava ajudando a colocar os produtos nas gondolas, precificando, atendendo no caixa, e até lá fora recolhendo os "carrinhos" do pátio, a hora voava.
Talvez em um mercadinho pequeno e mais "isolado", sem multidões, seja mais de boa trabalhar.