quantos anos vc tinha? como foi?

elas perguntam
25 16
eles respondem
anônimo
26/01/2022 15h55
Estou passando por isso neste momento e te digo é tenso... Mas, seguem as dicas:

- Evite qualquer tipo de contato com ele;
- Evite fotos etc.
- Busque coisas que te deixam alegre;
- Não se sinta improdutiva em fazer só o que te faz feliz agora;
- Tente filtrar seus pensamentos e racionalizar eles; (tendemos a idealizar a pessoa, mas sempre busque alternativas racionais para isso, afinal ninguém é perfeito).

NO primeiro mês foi horrível para mim... Agora no segundo estou melhor e espero que no terceiro esteja melhor ainda.
anônimo
26/01/2022 13h36
Fiquei triste, mas durou apenas 1 dia.
No dia seguinte eu n ligava mais pra aquela vagabunda tomara q case com um homem pobre e gordo que a barriga tampe o pau
26/01/2022 16h05
Na época eu era bem jovem, devia ter 13 ou 14 anos, e por ser tudo novo, uma sensação e experiência nova e também ter sido a menina qual eu tive meu primeiro tudo; beijo e relação, fiquei bem chateado.

Lembro que minha irmã tinha uns 9 anos na época, e passar o tempo cuidando e brincando com ela foi uma das coisas que me ajudaram e muuuuuito.
anônimo
26/01/2022 17h52
Ameacei a vida dela, por um momento funcionou, a gnt namorou
26/01/2022 13h40
Eu tinha uns 13 anos kkk fiquei arrasado por uns 6 meses kkkk após isso tapei buraco com outras 2 meninas até os 16... desde então aos Meus 22 anos, solteiro :) na batalha de achar uma pessoa legal
anônimo
26/01/2022 13h39
A menina era super interessada em mim e eu fui muito lento para perceber.
Quando fui me dar conta disso, eu fiquei um pouco desapontado comigo mesmo.
O grinx de 14 anos ficou triste. :(
26/01/2022 13h36
Tinha 13/14 anos, a malânia me rejeitou, mas foi por culpa minha mesmo, cabaço demais. Foi melancólico. Sofri muito.

Aínda bem que minha adolescência passou rápido, é pior fase das nossas vidas.
anônimo
26/01/2022 13h42
Raspei a cabeça dela
anônimo
26/01/2022 13h35
Vc não é tão bonita assim pra eu me desesperar
anônimo
05/02/2022 20h00
fui sucumbindo e criei um mundo onde essa pessoa ainda existe, um mundo só nosso nos meus pensamentos. nada nem ninguém do mundo real importa, só importa essa pessoa que vive na minha cabeça 24 horas por dia no nosso mundo.
26/01/2022 15h51
Bem rápido, eu era criança, superei na msm hora.
anônimo
15/02/2022 11h21
Com 16 anos. Conversei com a pessoa, continuei o relacionando mas me apaixonei por outra e decidi terminar.
anônimo
05/02/2022 20h00
Acho que tinha uns 13. Eu vi ela beijando outro cara kkkk
Chorei a noite toda e custei pra superar
05/02/2022 19h59
Eu tinha 11 anos. Foi bem ruim
15/02/2022 11h08
Eu matei quem me rejeitou.
15/02/2022 11h09
quando terminei meu primeiro namoro que durou 4 anos foi tenso, eu fiquei uns dois anos depre e com saudade, e a mina simplesmente cagava pra minha existência.
15/02/2022 11h19
Bola pra frente apenas, o que veio depois disso nem doeu mais.
26/01/2022 18h02
Disse à ela que nunca mais iria conversar com ela, olhar para ela e nem ter nenhum tipo de contato.
Que nunca voltariamos a ser como antes.
-
Então apaguei o número dela, todas as mensagens, absolutamente qualquer rastro que tinha dela do meu celular e também das redes sociais (Orkut e MSN, na época).
-
No outro dia ela chegou a me mandar mensagem, não respondi! Apaguei novamente TUDO.
-
Desde esse dia em diante, sempre que ela cruzava comigo, eu nem olhava para ela. Passava a fingir que ela nem existe, e isso até hoje.
-
Ela já chegou a puxar no meu braço e falar comigo, eu simplesmente não falava nada, apenas soltava meu braço e seguia em frente.
-
Quando ela vinha atrás de min, eu perguntava "Quem é você? Não te conheço".
anônimo
26/01/2022 17h54
Putz, ouvi muito Chitãozinho e Xororó kkkk, mas na vida tudo passa.
26/01/2022 16h23
Não lidei, mas aprendi a ser claro com meus sentimentos pra evitar cometer os mesmos erros.
26/01/2022 16h22
Apenas chorei algumas vezes q lembrava dela, e depois seguir em frente.....anos depois ela voltou p mim, mais aí eu já estava bem mudado e lapidado para lidar com qualquer situação !
26/01/2022 16h07
Nunca tive
26/01/2022 15h50
Sou homem não pude falar desabafar pq era feio errado homem não faz isso então tive q aguentar no osso e por muitas vezes sozinha desabafa, estava sozinho mesmo não tinha ninguém pra me julgar e no fim ficou tudo certo
26/01/2022 14h13
Tinha 9 anos, sofri muito. Por isso hj sou esse lobo solitário.
anônimo
26/01/2022 13h40
Jogando kof 99.
elas respondem
anônima
26/01/2022 13h37
Tive alguns rolos antes, mas a primeira maior decepção amorosa mesmo demorou anos.

Passou quando me apaixonei de forma tão intensa quanto por outra pessoa.

Sempre era assim, superava uma paixão intensa com outra, só interrompi o ciclo na última vez me fechando pra relacionamento.
anônima
26/01/2022 13h39
Acho que foi 17 ou antes disso, um dia observei um carinha olhando pra mim e depois comecei a me interessar porque ele sempre olhava, mas depois eu descobri que ele tinha namorada e eles terminaram aí depois ele apareceu com outra mas continuava me olhando e eu nunca entendi qual a era a desse cara. E eu superei sim até porque não podia fazer nada já tava com outra mesmo, quando vc ver a outra pessoa já em um relacionamento ou casamento é ainda mais fácil seguir em frente, esquecer.
26/01/2022 14h34
Foi bem ruim, tinha 17. Sofri que nem uma cadela.
anônima
26/01/2022 13h38
Tinha 12 anos e chorei muito kkkk
anônima
26/01/2022 13h41
Tinha 20 anos, passei dois anos sofrendo e nem chegou a ser namoro direito, pq so nos relacionamos por 3 meses. Eu so superei depois que me vinguei dele.
26/01/2022 13h41
Foi dificil. Eu não soube lidar com as minhas emoções, então doeu mt.
anônima
26/01/2022 16h19
Eu tinha 13 anos e me apaixonei pelo meu melhor amigo.
Ele me tratava como uma irmã: abraçava, fazia cafuné, beijava meu rosto. Eu ficava no céu.
Então, um dia olhei ele ficando com uma menina de 16 anos. Chorei muito, fiquei destruída, me afastei.
Ele estranhou e eu me declarei. Foi pior ainda, humilhação total porque ele não se sentia da mesma forma.
Uns meses depois ele foi morar em outra cidade e perdemos contato.
Fiquei muito deprimida, triste. Até hoje escutar o nome dele me dá uma sensação estranha. Só me apaixonei novamente 2 anos depois, com meu primeiro namorado.
26/01/2022 15h48
Não lidei.
Não tinha.
Não foi.
26/01/2022 15h46
Vi o meu crush beijando uma menina na porta da sala. Me senti péssima...
Tinha uns 15 anos. Ele não era uma pessoa legal e os dois se mereciam.
26/01/2022 14h12
Da pior maneira possível, 18/19 anos, chorei muito, fiquei me culpando, mas foi bom que serviu de aprendizado e me ensinou a me dar valor
26/01/2022 13h51
Tinha 12 anos.

Os primeiro meses eu estava muito apaixonada, eu pensava 24 horas nele. Mas, por ter visto alguns defeitos (que por mim fez diferença) aos poucos perdeu o brilho. Então, aceitei a realidade.

Mas, nunca irei esquecer essa época, não por ter sentimentos ainda, mas foi a primeira vez que fui apaixonada, e foi tão intenso.
anônima
26/01/2022 13h49
Nunca tive uma.
05/02/2022 20h09
Não foi decepção, apenas um pé na bunda porque fui morar em outro país. Aí, quando voltei ao Brasil, ele foi morar no país que eu estava. A-hahaha!

Nunca me decepcionei com ex-, todos foram transparentes desde o início e eu, idem. Não tenho do que reclamar. Tudo sem propaganda enganosa.
anônima
05/02/2022 20h17
No ano passado tinha 20 anos o cara me enrolou por 3 anos
Só não estou tão ruim porquê procuro tirar ele da minha mente, quando lembro das raivas que passava alem da sogra duscriminar pobre eu odeio ele só de lembrar que perdi a virgindade com um fdp desses poderia estar fazendo algo mais produtivo parei de viver por causa dele.

Ele que se foda quem perdeu foi ele até os amigos dele queriam me pegar

Mais agora estou bem melhor.
anônima
26/01/2022 16h12
Fiquei arrasada e engordei horrores. Kkkk hoje já está tudo bem, eu era muito novinha
anônima
26/01/2022 14h32
Meu primeiro namorado era muito ciumento chegou até me bater uma vez por ciúmes separar de foi difícil pq amava muito ele acabei voltando mas foi difícil não melhorou em nada mas consegui larga ele tinha 17 anos quando comei a namorar ele