minha mina tem contato com 3 homens que ela já beijou até hoje, ela diz que são só amigos e eu levo numa boa, o problema é q ela vai começar um curso com um desses 3, confesso que sinto algo diferente, confio nela mas não sei o que esperar desses caras, será que levo isso numa boa?

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
26/01/2022 13h44
Não, quanto mais ciúmes numa relação, melhor.
eles respondem
anônimo
26/01/2022 13h55
Não
26/01/2022 13h58
Confie nela e deixe ela com o livre arbítrio dela.

Caso ela cometa algum deslize, é só der um pé na bunda.

Desencana e fica de boa. Quem quer fazer, faz até escondido cara.
anônimo
26/01/2022 13h37
Tu confia em mulher? kkkkk coitado. A gaia já ta crescendo, os que mais confiam são as maiores vítimas. O jeito é se conformar. Quem ainda não foi um dia vai ser.

Não existe a menor garantia que ela nao vá começar a sentir atração por esse cara, vc nao tem garantia nenhuma. Quando eu estudava, fiz amizade com uma menina que namorava e ela vivia dando em cima de mim, quando ela me chamou pra transar ja tava solteira, mas mesmo assim, ela ja tinha malicia comigo quando namorava. E se tentar controlar é pior pq desgasta a relação, então não tem o que vc fazer, é isso.
anônimo
26/01/2022 13h42
Sua mina? essa ja é do bonde
anônimo
26/01/2022 13h40
Sua mina
Hahahaha
anônimo
26/01/2022 13h45
Admita, você ainda não confia nela, está aí uma oportunidade.
26/01/2022 13h46
Dependendo de como fosse esse contato, eu também ficaria com ciúme kkkkk
26/01/2022 13h47
Ninguém é de ninguém nesse mundo amigo, mas se mostre presente e se é amigo dela pode ser amigo seu também tente conhecer eles.
26/01/2022 14h02
essa historia ai ta mt errada.
termine isso e siga sua vida.
10/03/2022 13h17
É muito preocupante.