ah cara , um cara confiante , determinado , sem frescuras que não seja tão direto mas n seja muito enrolado , sincero , bom de papo, que não me deixe largada mas que tbm não grude em mim o tempo inteiro, que seja compreensivo e acima de tudo que goste de mim neh .
anônima
21/12/2016 01h45
Inteligente, fiel, carinhoso, sincero, honesto, de caráter, engraçado, que me coloque como prioridade (digo isso porque quando eu gosto, a pessoa é prioridade pra mim), que não seja machista (muito importante), e algumas coisa básicas né, tipo, higiênico e tal kkk
anônima
20/12/2016 23h30
Ah gente! Homem chato, infiel, burro e etc que não é.
anônima
20/12/2016 23h35
Um que os defeitos não me incomodasse muito já tá ótimo