Vejo direto as pessoas darem opiniões responderem perguntas onde a resposta é pessoal aí sempre tem um pra reclamar até xingar. Pq fazem isso pq não entendem q cada um tem seu ponto de vista sua opinião particular pq não podem respeitar o próximo????

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/01/2022 15h51
Deve ser pq tocou em alguma ferida, aí a pessoa leva pro pessoal e sente ofendida, ou quando alguém tem uma "opinião" babaca, e não é legal mesmo de se ver, e isso gera revolta.
anônima
26/01/2022 16h04
Aqui tem muita gente que se acha o dono da vdd absoluta, vc não pode ter uma opinião que ela aparece pra te contestar com um textão chaterrimo e cansativo.
E tem aqueles que aparecem quando vc responde sobre preferências do sexo oposto, sempre tem aquele que se dói com a sua resposta como se vc tivesse obrigação de querer o mesmo que ele.
eles respondem
26/01/2022 15h51
No meu caso depende muito. Eu sei que é normal as pessoas terem opiniões diferentes e não fico bravo por isso. O que me irrita são pessoas que dizem coisas absurdas como se fossem verdades incontestáveis, que atacam pessoalmente ou que usam outros tipos de falácias pra deixar ainda mais feio
26/01/2022 16h35
Porque as pessoas sempre acham que tem razão.
14/02/2022 01h23
A maioria é mulher que faz isso
14/02/2022 01h24
Não sei.