Se todos tivessem distantes com medo de pegar lepra ou então chutando cachorro morto ??

Com você ?

elas perguntam
5 0
eles respondem
26/01/2022 16h21
Todas as pessoas têm problemas, mas normalmente a gente pensa que só a nossa vida é difícil. Se você se sente assim, é bem possível que seja um problema emocional em você e não necessariamente como as pessoas te tratam. Se possível, se afaste de coisas que te fazem mal e tenta descobrir uma coisa nova em você, algo que goste ou aprenda algo novo pra que a sua vida também mude, faça planos.
anônimo
26/01/2022 16h15
Não, mas realmente existem épocas na nossa vida onde parece que nada dá certo.
É bem frustrante.
anônimo
26/01/2022 16h17
sim
10/03/2022 13h19
Todos os dias.