Oi tive relaçoes sexuais com camisinha e 2 dias apos minha menstruação ir embora ( fora do periodo fertil penso eu) porem tive a contar o numero de ciclos nos outros meses entre a 1 menstruaçao e quando apareceu a seguinte e deu sempre 24 dias , 26 dias , 25 dias so que agora ja passou 25 dias e ainda nao veio nada !! tou a ficar muito anisosa mesmo e a chorar ja nao sei que fazer!!

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/01/2022 16h56
Parabéns mamãe
26/01/2022 16h57
parabéns mamãe
10/03/2022 12h24
Você está grávida
elas respondem
anônima
26/01/2022 17h00
Muito improvável ser gravidez, mana. O nervosismo pode atrasar.
As pessoas pensam que engravidar é fácil, mas não é não. Gira em torno de 30% de chance, casal saudável, transando durante o período fértil.
26/01/2022 21h29
Calma, Soraya. Se você estiver ansiosa tardará mais a chegada do fluxo menstrual. Se demorar ainda mais, sugiro fazer um teste de gravidez