Tem ou nao receio de nao conseguir alguém pra ter uma relação séria e casamento ?

eles perguntam
9 1
elas respondem
20/12/2016 23h51
Meu medo é chegar aos 30 e n ter estabilidade financeira, meu próprio carro...o q é um homem perto de uma total independência?
N é nada.

N tenho trinta..mas faltam alguns anos..n tenho receio de ficar solteira...antes solteira e feliz do q acompanhada e triste.

N sei pq as pessoas acham q temos a necessidade de tee algm do lado.
anônima
21/12/2016 00h32
Tenho 26 e queria está solteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
21/12/2016 07h16
Quero chegar aos trinta com, no mínimo, umas quinze viagens internacionais, um mestrado, um emprego melhor. Casamento nunca será minha prioridade
anônima
20/12/2016 23h49
Sou mais nova, mas já tenho esse medo haha (não deveria ter, mas estou sendo sincera aqui)
anônima
21/12/2016 00h18
Tenho 21, mas já tenho esse medinho '-'
anônima
21/12/2016 00h43
A mulher só fica solteira se quiser.
anônima
21/12/2016 07h23
Já passei dessa fase , não é nada fácil , tive filho me realizo como mãe,e já aceito e gosto da ideia de ter meu canto e ele o dele!!!
21/12/2016 21h57
Tem coisas mais importantes do que homem para conquistar.

Tenho medo de ficar velha e n ter condições de ter minha casa própria.
Quero estabilidade financeira. Isso sim é relevante.
Se tiver com quem compartilhar as conquistas, ótimo. Se não tiver, ótimo também.
22/12/2016 16h02
Com 22 já tenho esse medo!
eles respondem
anônimo
21/12/2016 00h40
Mulher é engraçado que em quanto elas estão novas em vez de tentar encontrar alguém especial para a sua vida, fica menosprezando um e outros, quando elas ficam velhas, fica correndo atrás dos homens e se vitimizando, por isso não sou muito chegando em mulheres veias que fica correndo atrás de homens, pois no passando ela já foi muito nojenta e agora que está veia vem querendo relacionamento, tnc rs