Por exemplo, se um cara em que ela não tem sentimento quiser isso, vai ser muito mais difícil do que um que ela tem sentimento?
Para os homens tanto faz kkk

eles perguntam
5 5
elas respondem
26/01/2022 18h44
É verdade, o apego é maior principalmente quando o sexo é muito bom.
anônima
04/03/2022 10h22
é sim, mas não vamos generalizar, pois têm mulheres que é igual homem, só quer pra sexo e ponto. no meu caso, eu só consigo ter relação se eu gostar/amar a pessoa, tem que ter uma química massa. não curto sexo sem compromisso, eu tenho que estar no minimo ficando à uns 3/4 meses com a pessoa.
anônima
26/01/2022 18h39
Para mim sim, só consigo com quem gosto.
anônima
26/01/2022 18h55
"vai ser muito mais difícil do que um que ela tem sentimento?"

Aí é que tá: e quando não tem nenhum homem que a mulher é apaixonada? Os homens despertam desejo, ela curte o sexo, a companhia, a amizade, mas não tem paixão, não tem amor.

É meu caso, não rola esse tipo de apego porque nesse aspecto é vazio.
04/03/2022 10h19
generalizou d+ os homens ai. E sim, a gente vai mais com quem a gente tem mais intimidade
eles respondem
anônimo
26/01/2022 18h43
Isso é conversa, não são diferentes dos homens e da mesma forma que tem homem que prefere sentimentos. E não é isso de para os homens tanto faz isso é tão conversa quanto falar das mulheres.

Vc vai ver pelas perguntas e resposta daqui mesmo do forum, com existem homens que não é tanto faz e mulher que é tanto faz, o inverso do que vc falou. O que prova que não tem isso de homem e mulher cada pessoa é diferente.

Tem mulher que não se importa se namora, vai falar de sexo com outros homens como se não tivesse nenhum sentimento pelo homem que ela diz ter sentimentos, exatamente igual o que alguns homens fazem, colocado o sexo como principal motivador da vida acima de qualquer outra coisa.
anônimo
26/01/2022 18h50
Dependendo da mulher
26/01/2022 20h16
Sim, sempre se apaixonam por todos.
04/03/2022 10h15
É verdade
anônimo
04/03/2022 10h18
Felizmente sim