"O cara quer chupar a buceta toda hora, aí não dá" disse minha ex a amiga dela.

"Tô assistindo TV e o cara já chega metendo a cara, tô dormindo e acordo com ele fazendo sexo oral...".

Esses são trechos do whatsapp que a minha amiga que também é amiga dela me mostrou da conversa que tiveram

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/01/2022 19h01
Vc é estranho, mto estranho..
Sexo oral é bom, mas quando a gente tá no clima, assim aleatório é estranho, mto estranho...
anônima
26/01/2022 18h56
Óbvio que é incomodo, faça só na hora do sexo e não a toda hora né

Quem vai gostar disso a todo momento?
eles respondem
anônimo
26/01/2022 18h55
Essa tua amiga é uma arrombada, mina fdp, boca de caçapa do kct. Fica esperto na hora de contar segredos pra essa daí
26/01/2022 20h08
Sim, fique triste.
10/03/2022 15h28
Acho que sim