Sou completamente infeliz, trabalho em algo que não gosto, o estudo integral e por ser remoto, estou trabalhando, acaba que fico exausta para estudar. Vida amorosa um desastre.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
26/01/2022 19h08
Sua vida é normal igual a minha.
26/01/2022 19h15
Procure um psicólogo
anônimo
26/01/2022 19h25
Já pensou em ir num psicólogo?
26/01/2022 19h20
Acorda Muié, a corda resolve teu problema, marra num galho do pé de manga e no pescoço e se joga
26/01/2022 19h03
Vivendo não tem o q fazer
26/01/2022 19h24
Continue fazendo a mesma coisa que tem feito nesses últimos anos, viva um dia após o outro até o dia da sua morte.
10/03/2022 15h25
Impossível
anônimo
10/03/2022 15h26
Sua vida é igual a 90% da população
elas respondem
anônima
26/01/2022 19h18
Acredito que tem algo que está pesando muito, talvez sua vida amorosa está desandando o resto. Maioria trabalha com algo que não gosta, enrao não deve ser isso o motivo desse desânimo todo, estudar cansa mesmo
Certeza que o problema é a vida amorosa.
O que fazer? Não sei! Pois a minha tbm tá igual.
anônima
26/01/2022 19h23
Parece o enredo da minha vida atual. Faz como eu, vai vivendo até conseguir se centralizar de novo porque é melhor isso do que a outra opção.
anônima
26/01/2022 19h29
Mude seu ponto de vista.
Graças a Deus você tem um trabalho, o tanto de desempregado nesse país não tá escrito.
Estudar e trabalhar é chato? Pea caraio. Quem não queria ser rico e só curtir o dia todo? Mas a vida é assim mesmo.
Reclamar e sofrer não muda absolutamente nada. Fortaleça sua mente, escute umas músicas boas, encha a cara no fds, transe a hora que der ou compra um vibrador, aprecie a natureza e reze pra Deus dar uma ajudinha.