As pessoas ao meu redor são tóxicas demais. Pensam coisas que eu não concordo e vem por aparência. Em todo lugar vejo comentários horríveis e não tem como eu sumir.

Eu só queria ficar num retiro espiritual lá no Nepal, longe de todo mundo, de toda toxidade e podridão humana. Os humanos me assombram.

As vezes tenho impressão que sou boa demais pra tanta gente má.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
26/01/2022 19h27
Já cogitou a possibilidade de, por sentir-se superior aos demais, o problema ser você e não eles?

Já pensou que talvez se isolar do mundo seja só mais uma fuga?

A verdadeira espiritualidade não é algo pessoal e egoísta, é em prol da humanidade.
anônimo
26/01/2022 18h59
Troca as companhias, ué.
anônimo
26/01/2022 19h03
O Nepal é pobre miserável e é o epicentro de um complexo sistema de prostituição infantil, sem falar no charlatanismo religioso, por que alguém iria para um retiro espiritual em um lugar desgraçado desse?

Vc precisa deixar de ser maluca.
anônimo
26/01/2022 19h05
se tranca no quarto igual eu
26/01/2022 19h28
Bom saber.
10/03/2022 13h20
Normal isso
anônimo
10/03/2022 13h26
Por os seus tópicos vejo que o problema é você, amiga. Essa sua impressão está errada. É tão medíocre, desinteressante e má quanto qualquer outro ao seu redor. Talvez seja pior porque é prepotente.

"As pessoas ao meu redor são tóxicas demais. Pensam coisas que eu não concordo..."

Meu pai do céu kkkkk. Larga o Twitter, minha filha, e abre um livro. Quem não sabe lidar com o heterodoxo nem em sociedade deveria viver...
elas respondem
anônima
26/01/2022 18h59
Faça um retiro na instância paraiso em BH
anônima
26/01/2022 19h02
"As vezes tenho impressão que sou boa demais pra tanta gente má."

Ou talvez tu seja extremamente intolerante.

E não estou te julgando porque também tinha (tá, tenho) dificuldade com tolerância.
26/01/2022 19h07
Você é border, e por isso, tem a visão do mundo em preto e branco, ou ama, ou odeia. Ou é bom, ou é mau. E todos nós temos o nosso nível de toxicidade, mas quem tá no cluster b é um pouquinho mais tóxico, então...
anônima
26/01/2022 19h22
As pessoas também podem achar o mesmo de você. É fácil se ter paz espiritual em um retiro, no meio da natureza, sem esses seres de luz que vem para nos ensinar como é fácil nos tirar da gente.