Ex

Virtual não é traição.
Curtir famosas(o) ok, desconhecida(o) é errado.
Só é errado caso o parceiro(a) ver o que vc fala, escreve ou faz.
Não procure para não achar.
Flertar não é sexo.
Sexo não é fazer amor.

Isso foi algumas que eu li tanto aqui como no instagram.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
26/01/2022 19h45
Só existe exceção para quem trai e não para quem é traido. Tudo isso é canalhice e nada mais.
26/01/2022 19h48
Não!

As pessoas parecem que não querem aceitar que traição é covardia. Não adianta tentar fazer mil justificativas.
anônima
26/01/2022 19h52
É o famoso "Só é corno quem sabe"

Não, não existe exceção
anônima
26/01/2022 19h11
1. O conceito de traição varia de casal pra casal, não existe uma regra universal sobre isso.
2. Sim, acredito.

Ex: se eu tivesse em uma relação monogâmica (urg!) e fosse traída, mas a pessoa chegasse me confessando o que fez eu conseguiria ter confiança nela o suficiente pra dizer:

"ok, vamos continuar, mas agora com uma relação aberta porque esse negócio de monogamia não é pra gente e tu me trair é a prova disso".

Agora eu descobrir é foda porque a pessoa teria tentado me enganar 100%, difícil ter confiança.
anônima
26/01/2022 19h20
Só sonho é exceção.
anônima
10/03/2022 12h29
O Arthur pode
anônima
10/03/2022 12h33
Não existe exceções, traição pra mim não é só física.
eles respondem
26/01/2022 19h22
Pra mim não tem essas excessões aí não.
É como dizem "A ocasião faz o ladrão"
anônimo
26/01/2022 20h58
Se você é honesto consigo mesmo, não precisa criar tanta e exceções para tudo...

Se não está afim de namorar, não namore e viva do modo que quer, como solteiro. Se pensar assim vai evitar ter que criar tantas exceções, depois regras para as exceções e exceções para essas regras...
26/01/2022 19h13
Qualquer relacionamento de contexto sexual com outra pessoa que não a(o) namorada(o) em um relacionamento que não seja aberto é traição.
anônimo
26/01/2022 19h23
Sim existe
26/01/2022 19h38
Claro, traição é sempre justificável e perdoável.