A pergunta é: Pra quê?

Hoje voltando ao apartamento para ver como estavam as coisas, logo de cara me deparei com um vasilha cheia de sal grosso e com uma cabeça de alho em cima usada para decorar a mesa. Mas é um pouco estranho ela de uma hora pra outra usar isso como decoração(e é de um mau gosto terrível também). Suspeito bastante que seja simpatia, macumba, sei lá. Mas pra que ela iria fazer isso? Será se tem a ver com outra coisa ou será que tem a ver com o acontecido?

Credo.

Obs: Graças ao Bom Deus ela não me expulsou do condomínio :)

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
26/01/2022 19h16
Li na net que é pra pedir paz.

Tu tá tretada com ela, é?
anônimo
26/01/2022 19h19
nao se preocupa, nem q se fosse macumba, nao se preocupar, pq macumba é balela, nao existe, se existisse ja tinha muita gente morta, e deus tbm nao existe, essas fantasias é so pra te meter medo, se simpatia ou o caralho a 4 fosse real, tava todo mundo namorando, rico, e tudo mais, nada disso faz efeito, nao tenha medo de contos da mulher de branco, pqp kkk nammm
26/01/2022 19h28
Ela quer que você morra.
anônimo
26/01/2022 19h33
Eu fico aqui acompanhando sua vida Joana:

-A faculdade de Medicina
-Sua vida no interior
-Seu pai tóxico
-Seu amor por sua mãe professora
-Seu vislumbramento com a nova vida na nova cidade, com as novas pessoas
-Seu único namoro que não sei por que acabou
-Seu gosto por homens loiros e sua tara sexual por negros

Eu não sou psicopata só sou desocupado:)

Deu sorte nessa história do apartamento.
02/03/2022 10h46
Fuja daí, joaninha, não é seguro.
elas respondem
anônima
26/01/2022 19h19
ela é maluca, vc deixou a porta destrancada.
Mas ninguém invadiu o ap?
ñ entendo pra que tanta tempestade em copo de água.
anônima
26/01/2022 19h26
Isso é pra tirar mal olhado
anônima
26/01/2022 19h28
Deve ser pra limpar as energias.
anônima
02/03/2022 10h48
É simpática para afastar espíritos maus
anônima
02/03/2022 10h50
Pra Espantar mal olhado