A gente sentou pra conversar e pah, de repente toquei no assunto. Falei do sonho que eu tive com fascistas, ela falou da discussão com a amiga fascinatinha dela....depois ela até disse que eu era um filósofo (porque eu manjava) Depois o assunto morreu. Isso foi pessoalmente...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/12/2016 00h52
Concordo com o Jones. Filosofia é legal, filosofar na realidade rende muito assunto e sobre tudo. Já fascismo puxa mais pro lado histórico e além de tender a ficar chato não vai puxar outros assuntos tão fáceis pra uma conversa casual
eles respondem
anônimo
21/12/2016 00h34
Qualquer assusto é válido. Com respeito. E sem chatura de convencimento.
anônimo
21/12/2016 00h37
Falar sobre filosofia é ótimo. Dar uma viajada/aprofundada... é uma boa coisa. Nos faz questionar, e se o assunto render, digo, ambos com entusiamo ao falar, ótimo.

Agora fascismo, bom... Depende da mina. Depende onde você quer levar o assunto.
Eu sugiro que não. Isso envolve política, e é meio chato falar sobre.
anônimo
26/12/2016 00h34
pergunte ao ( a ) paquera se curte sobre esse assunto , ou busque saber do que ela gosta .