É errado chamar pelo mesmo apelido carinhoso? kkkk
Vocês sempre lembram do(a) outro(a) quando chamam pelo mesmo apelido?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
26/01/2022 23h30
Eu chamava de amor. Porque eu via amor nele e no que eu sentia. Depois que terminamos só fiquei com receio e um certo tipo de recusa de me envolver com pessoas do mesmo nome que ele tinha, acho que por doideira minha mesmo. Mas não acho ruim usar o mesmo apelido, afinal é sobre com quem você está agora, e não com quem esteve antes.
26/01/2022 19h54
Nao tenho ex... muito menos atual......sim e errado falta de criatividade da porra ... não.
anônima
26/01/2022 22h15
Não fico chamando por apelido nenhum, só no meu primeiro namoro quando eu era adolescente nós tínhamos uns apelidos toscos. "É errado chamar pelo mesmo apelido carinhoso?" Meio chato né
anônima
26/01/2022 22h18
Ex = Abençoado. Moleque do caraio. Depende do meu humor.
26/01/2022 22h18
Meu ex era catarrento.
anônima
26/01/2022 22h19
Sempre usei apelidos diferentes. Sou a rainha dos apelidos.
anônima
26/01/2022 23h31
Só chamava de amor mesmo, o atual vou ficar te devendo kkkk