Tenho 32 anos de idade, me separei já faz 1 ano, eu fico um pouco apreensivo porque meu primeiro casamente foi péssimo, a única coisa boa foi minha filha que nasceu dessa união mas eu sei que o fato desse casamento ter sido ruim não significa que outro também será, mas é que eu penso várias coisas, entre elas penso muito na minha idade, não é que eu seja um idoso mas também não sou nenhum adolescente, não sei se tenho idade pra me casar novamente porque como um homem da minha idade pode achar alguém que o queira? e como seria eu já sou um homem velho não sei se posso começar a vida ao lado de alguém, isso é coisa pra gente jovem, ou se eu deveria aproveitar minha vida sozinho, se é tem como fazer isso, ou se vale a pena entrar num relacionamento de novo já que isso está tão complicado hoje em dia

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
26/01/2022 20h12
Eu acho que como você tem 32 anos tem q refletir e tomar as decisões sozinho. Você não tá com o pé na cova tbm n, as pessoas q tem estabilidade financeira começam a formar família nessa idade
anônima
26/01/2022 20h18
32 anos tá novo ainda, só acho cedo pensar já em um novo casamento.

1 ano de divórcio é muito pouco tempo, vai curtir homi kkkk.
26/01/2022 20h54
Antes de casar, procure conhecer a pessoa antes para não ser mais um casamento ruim.
eles respondem
anônimo
26/01/2022 20h08
Você tem 32 anos, não 90.
26/01/2022 20h08
Não conheço ninguém que tenha se divorciado e sinta vontade de casar novamente
26/01/2022 20h11
Pelo seu relato percebe-se que ainda não está preparado para entrar em outro relacionamento. Relaxe, tente focar em você no momento. Sugiro praticar algum esporte, academia, qualquer coisa. Sugiro também que se tiver condições financeiras faça terapia para tratar essas pensamentos disfuncionais que você está tendo, vale a pena.

Sobre as outras perguntas que fez: não, você não é velho, provavelmente ainda tem uns 50 anos de vida pela frente, tem muita coisa pra viver. Mas não precisa viver em função de relacionamento, uma hora aparece alguém.
anônimo
26/01/2022 20h18
Você não precisa casar pra entrar num relacionamento, pegue geral ou namore.. simples.
anônimo
26/01/2022 20h20
Mulher n quer pai solteiro, pq é pobre e paga pensão