Uma mulher bonita, inteligente, esperta e rica mas um pouco desequilibrada vê as fotos de um cara na internet e se apaixona platonicamente, e descobre tudo sobre ele, e ele é de um lugar a mais de 2 mil quilômetros da cidade dela e tem namorada, por quem é apaixonado. Então, mesmo sem nunca ter falado com o cara e ele nem saber que ela existe, ela vai até a cidade dele, fica lá discretamente esperando o momento certo, compra um carro velho, atropela e mata a namorada do cara, e ainda dá ré pra atropelar de novo, e foge e dá um fim no carro.

Então o cara fica arrasado por ter perdido a namorada, e pensa que ela morreu em um acidente em que o culpado fugiu e não foi pego. Essa mulher fica por meses, semanas em um hotel na cidade só acompanhando os passos do cara, e então, um tempo depois do luto dele, em um momento oportuno, ela planeja um encontro onde ele vai conhecer ela, pensando ser por acaso. E por ser muito bonita e inteligente e rica, ela acaba conquistando o cara depois de muito esforço, sem ele nunca nem desconfiar disso tudo.

Vocês considerariam essa mulher psicopata? Louca por amor? Ou fez o que foi necessário pra conseguir quem queria?

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/03/2022 13h19
Escreve um livro mulé. Que talento da Bixiga é esse
anônimo
26/01/2022 20h12
Normal
26/01/2022 20h48
Você é pescotapa.
anônimo
26/01/2022 20h48
É uma linda história de amor
Deveria virar filme da Disney
elas respondem
anônima
26/01/2022 20h47
Qual é o nome do filme?
anônima
26/01/2022 20h49
Kkkkkkk
anônima
27/01/2022 09h21
Eu fazeria isso tudo, menos matar a namorada dele.
anônima
10/03/2022 13h16
Dá um filme muito bom