A mãe do meu Marido fica me olhando de cara fechada, ela quase não fala comigo só o necessário e agora que estou grávida parece que ela piorou as atitudes comigo, e eu acho que ela falou alguma coisa de mim pro meu marido mais ele não quer me contar, esses dias precisei da ajuda dela por conta da minha gravidez quem disse que ela me ajudou, e eu não sei o que fazer será que é por causa da nossa idade? Tenho 33 e ele 25

elas perguntam
7 2
eles respondem
26/01/2022 20h15
Sao casados a qto tempo? Mto tempo que se conhecem? É seu marido, suponho que vc já saiba como sua sogra é há um bom tempo, alguns anos ...
anônimo
26/01/2022 20h16
Bem normal sogra não gostar de nora.. você "invadiu o território" dela.
anônimo
26/01/2022 20h35
É reaaal?
10/03/2022 13h16
Deve ser a idade sim
10/03/2022 13h17
Pode ser que seja por causa da idade mesmo.
elas respondem
anônima
26/01/2022 20h44
Tem sogra que não gosta de ver filho com alguém, tem sogra que só gosta de ter filho pra ela que quer ser centro das atenções talvez ela não vá com sua cara pq quer filho dela debaixo da asa dela já me aconteceu já um ex namorado meu nos brigava mãe dele ficava se metendo na nossas brigas um dos motivos q terminamos foi por isso
anônima
10/03/2022 13h15
É porque você é mais velha que ele, puro preconceito, já passei por isto e minha ex sogra me odiava de morte. Não dá bola e jamais peça ajuda para ela para nada.