eu to praticamente assim tbm, tenho uns mas tudo distantes, todos ficaram estranhos, outros namorando
anônimo
26/01/2022 22h49
Tem gente que tem sorte outras não
26/01/2022 22h50
Toda panela tem a sua tampa. Vc parece tá carente. Procura um psicólogo.
26/01/2022 22h51
Ah,então essa é a sua frustração,sobre a pergunta anterior.
anônimo
26/01/2022 22h57
acontece, sinta-se bem com sua própria companhia
10/03/2022 12h37
Você nasceu pra ser sozinha.
elas respondem
anônima
26/01/2022 22h50
Eu TB n tenho amigos e n nm e olha onde eu estou.
Estou aqui, feliz, no elaele...*
.

Mas oq realmente importa é fazer coisas que valem apena para você sabe, sem comparação pq cada vida, cada situação e cada tempo é unicamente unico, não existe nada igual aqui a n ser irmãos gêmeos, mas até a personalidade é diferente.

E se você quer tanto amigos primeiro se goste, se ame, para que depois, consequentemente, você acabe aceitando apenas pessoas que te tratem como você se trata, com amor, com humanidade.

N liga MT pra isso, mas faça o necessário para acabar conhecendo alguém aí. essas pessoas simplesmente estão lá e n precisa de tanta preocupação quanto a isso, só seja você mesma até que você encontre pessoas que gostem do seu jeito de ser
26/01/2022 23h12
Já que não tem sorte com isso, tente ficar rica.
anônima
26/01/2022 23h11
Comigo é assim também, mas já acostumei.
Quando era mais nova me afetava muito, mas depois passou.
anônima
10/03/2022 12h38
Parece eu
Sei nem pq eu nasci
10/03/2022 12h39
Eu também numca tive amigos e fui arrumar ficante após os 21 anos de idade, beijei pela primeira vez não tem nem um mês direito.