Tenho muito medo da rejeição por conta disso nunca consigo ser eu mesma com todos. Sempre abandono as relações primeiro para não ser abandonada porque sinto que é só questão de tempo para pessoa começar me odiar. Nunca namorei,todos garotosque fiquei foram por períodos curtos,nunca consegui manter um na minha vida...acho que tenho problemas

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
27/01/2022 00h57
Nunca tive medo de ser rejeitado, o que tiver que ser, será...

É melhor que ficar com alguém que não quer você, e fica por carência.
anônimo
27/01/2022 01h41
E nisso que dá ficar atrás de brancos
27/01/2022 00h52
Melhor se isolar de todo mundo, assim não vai ser rejeitada nem julgada por ser esquisita.
27/01/2022 00h56
Isso é tudo coisa da sua cabeça. Você deve ter baixa auto estima, ou está com começo de depressão. procure um médico.
anônimo
27/01/2022 01h01
falei que vc era mo fofinha, bela foto
anônimo
27/01/2022 01h25
Você tem que ver a sua personalidade. O que precisa mudar?
Eu não suporto mulher chata e mimada, que pra ela tudo que eu faço é imperfeito e vive reclamando, diz ser perfeccionista mas é ao contrário, em vez de cobrar dela própria cobra dos outros.
Se você for assim, vai ser difícil. Foi só uma dica!
elas respondem
anônima
27/01/2022 01h00
Vc tem crenças limitantes, complexo de inferioridade