Essa é pra quem fica:
"Casal de feio com bonito, o que é isso?"
"Sou feio(a) nunca ninguém vai me querer"
" nunca vou pegar ninguém desse 'naipe' "
E etc. Bjs
http://www.asomadetodosafetos.com/2016/08/10-qualidades-muito-mais-importantes-que-o-aspecto-fisico.html

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
21/12/2016 10h08
Muito interessante, Paola, você ter abordado esse tema tão intrigante. Isso mostra que seus olhos conseguem ver para além da estética.
anônimo
21/12/2016 10h21
ufa
anônimo
21/12/2016 10h23
Maneiro Paola. A beleza é realmente secundária, irrelevante e, mesmo, indesejável. A beleza interessa nos primeiros quinze dias. E morre, logo em seguida, num insuportável e desgastante tédio visual. Era preciso que alguém fosse, de mulher em mulher, anunciando: - "Ser bonita não interessa. Seja interessante!" .
anônimo
21/12/2016 10h04
A beleza está nos olhos de quem vê, atração vem do inconsciente, as pessoas são diferentes, vão se atrair por coisas diferentes.
elas respondem
anônima
21/12/2016 10h06
Adorei Paola,afinal,beleza é apenas uma casca,que de nada vale se o conteúdo estiver vazio.