Essas pessoas te impulsionam ou te empurram para trás?

elas perguntam
5 6
eles respondem
21/12/2016 11h04
Namorada- impulsiona
Mãe- impulsiona
Irmã - mescla bagunçada kakaka
Cliente (chefe) - impulsiona
Grupos de whats - que bosta
Todos vcs desse site - nem precisa falar né? Kakakakaka
22/12/2016 01h59
Meu pai - Impulsiona
Minha mãe - Impulsiona
Meu irmão - Depende o dia, mas no geral, impulsiona
Amiga - Impulsiona
Chefe - Depende o dia e o tanto de trabalho, mas normalmente, impulsiona
anônimo
21/12/2016 10h51
minha vida, minha ex, meu chefe, gerente do banco e o porteiro, só tentam me fuder.

minha filha, minha filha, minha filha, minha filha, minha filha, só me dá felicidade infinita.
anônimo
21/12/2016 10h57
Não sei .
17/02/2017 16h56
Anastasia, as outras 4 é segredo ,só conto pra alguém em forma de contrato .
elas respondem
anônima
21/12/2016 10h54
Meu filho ...impulsiona, sou alguém melhor e luto diariamente por ele
O pai do meu filho ... Acho que é a pessoa que mais testa meus limites , mas só posso tirar lições positivas apesar de dolorosas
Minha mãe ...impulsiona e está ao meu lado sempre
21/12/2016 10h55
São três rapazes apenas. Um é tipo um diabinho de desenho animado que fica no ombro da pessoa incentivando ela a fazer besteiras, mas não acho q seja por mal, e é o que mais me faz rir também. Já os outros dois me impulsionam a querer ser melhor sim, são dois príncipes.
22/12/2016 07h17
Mamis, candidato a namorado, amiga R, colega D do trab, chefe. Tds me impulsionam.
Graças a Deus. Não havia refletido quão abençoada sou.
Os negativos, deles me afasto. Faço só a social.
O motorista do busão suga demais com os salavancos. Esse é quem mais me desgasta.
anônima
21/12/2016 10h46
Alguns são meus amigos que me ajudam e levantam meu astral, mas acho que gasto mais tempo e energia com a minha família que só me empurram para trás e não me ajudam em nada.
21/12/2016 11h35
Marido e família em geral... Impulsionam
anônima
11/05/2019 10h16
Oi....