homens e mulheres respondam se quiserem
eu gosto de me vestir com roupas não tão convencionais, eu curto usar muitos elementos fofos e que as pessoas até julgam como “infantis” mesmo eu não sendo criança, como presilhas, meias, saias de pregas e tal. atrai ou repele? deixariam de ficar com alguém por se vestir fora do comum? pra ilustrar, aqui na minha cidade eu sou como uma alienígena. sempre gostei do estilo e não me vejo mudando, me visto como sempre quis e não trocaria por ninguém.

elas perguntam
9 2
eles respondem
27/01/2022 02h32
Repele, todo mundo odeia jovem indie.
anônimo
27/01/2022 02h32
depende da pessoa, eu me atraio
anônimo
27/01/2022 02h33
Deve atrair outros alternativos.
anônimo
27/01/2022 02h34
Atrai quem gosta desse estilo e não se importa de chamar atenção na rua, que não é o meu caso.
anônimo
27/01/2022 02h37
Atrai uns adolescente esquisitão que vive no twitter babando esse tipo de piranha vendedora de pack
27/01/2022 02h39
Me atrai... Prefiro as meninas simples e comuns (nao gosto muito dos tipos modelo e tal), mas as alternativas estao em segundo lugar, eu diria
27/01/2022 02h55
Isso vai do gosto pessoal de cada um , a mim particularmente não atrai mas não tenho nada contra.
anônimo
27/01/2022 02h57
Eu acho bem atraente.
26/02/2022 12h51
Repele fortemente
elas respondem
27/01/2022 02h36
atrai, eu acho muito legal quem tem um estilo diferente, eu tbm sou assim, adoraria ter mais amizades com pessoa que tem o mesmo estilo que o meu
anônima
27/01/2022 02h39
Vc se refere ao estilo de fã de k-pop?

Esses dias vi uma menina indo assim pra escola, o estilo dela era mais surrado e ela usava umas Maria chiquinhas mas era quase igual, me perguntei se ela sofria bullying, tava zoado

Se for o estilo lolitta, bom, é até que bonitinho se vc tiver dinheiro pras roupas mas é meio estranho uma pessoa crescida se vestindo assim