Se uma mulher te levasse para o estacionamento escuro e vazio (era de tarde tinha sol ainda) e te atirasse na parede e começasse a te beijar, claro com seu consentimento nada forçado, é que esse tipo de atitude pode assustar alguns homens, isso aconteceu com um rapaz que eu conheço ele me disse que se assustou com a atitude da moça.

elas perguntam
4 0
eles respondem
21/12/2016 11h04
Se ficasse só nos beijos seria bom sim. Mas acredito que muitos homens senão a maioria iria gostar que isso passasse pra uma transa. Mas eu não.
anônimo
21/12/2016 11h33
eu ia adorar, mas os XY em geral se assustam, pois não estamos acostumados à posição de caça.
anônimo
21/12/2016 11h36
Adoraria .