Uma vez fui em aniversário que senti vergonha. Antes de terminar a festa, a mãe que era uma das donas da festa tira 1/3 do bolo da mesa para guardar pra família antes de todo mundo comer.

Tem coisa mais pobre que isso? Fora aqueles passa fome que ficam tirando pedaço maior para comer em casa depois. Mania feia do kralho!

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/01/2022 07h11
Olha, eu acho que isso é cultural
anônima
27/01/2022 07h37
Pobre????? já vi muito rico fazendo disto para pior....
27/01/2022 08h21
Na minha família acontece o seguinte, a gente come pedaços menores junto com os convidados, quando sobra muito bolo, cada família leva uma fatia e a maior fica com a dona do bolo rsrs. Eu nunca gostei de ficar com a banda maior, prefiro que todas se sirvam igualmente.
10/03/2022 13h17
Tô nem aí pro que vc acha. Eu sempre levo bolo pra casa
eles respondem
27/01/2022 05h02
Olha, se ela é dona do bolo acho normal ela tirar 1/3 do bolo pra guardar pra familia. Em relação as pessoas que tiram pedaço maior pra comer em casa tbm nao vejo problema desde que todos ja tenham comido um pedaço