Eu sinto uma coisa bastante diferente e não vejo ninguém relatando pela internet que sente o mesmo. É comum você ir pesquisar relatos sobre paralisia e as pessoas sempre falarem que escutam vozes, barulhos estranhos, enxergam sombras e claro, não se mexem. Eu já vi e ouvi muita coisa durante a paralisia do sono, mas tem algo presente em todas elas, que eu acho normal hoje, mas no começo eu achava muito bizarro kkk, é o seguinte: TREMEDEIRA. Em todas as paralisias do sono que eu tenho, eu estou sem conseguir me mover, porém, não como uma estátua, meu corpo tá tremendo muito e vai aumentando até acordar. Eu sempre foco em mover o dedinho do pé, até sinto que vai dar uma cãibra nele, e me livro mais rápido. Enfim, é isso, durante a paralisia eu não me movo, escuto coisas, vejo coisas e sempre meu corpo está tremendo muito, como se eu estivesse pelado no inverno no polo norte (não sinto frio, é só a tremedeira mesmo). Me conta aí se você sente o mesmo ou então, só me conta o que você sente.

eles perguntam
10 8
elas respondem
aff
12/02/2022 20h29
já tive algumas vezes
anônima
12/02/2022 20h10
Felizmente nunca tive.
anônima
12/02/2022 18h40
Me sinto do mesmo jeito mas é porquê eu tento me mexer então acabo tremendo o corpo todo
27/01/2022 13h06
Já tive, é horrível não desejo a ngm
anônima
27/01/2022 12h56
Sim e foram várias vezes.
Uma vez foi como se alguém estivesse me estuprando e todas as outras foram alguém tentando empurrar minha cabeça na cama e me sufocar.
27/01/2022 11h55
Teve uma fase em que tinha todos os dias. Nunca cheguei a tremer. Só uma sensação horrível de tentar gritar e a voz não sair. Minhas ilusões também nem sempre são assustadoras, eu ja tive com vultos, mas também já tive ilusões com parentes.
27/01/2022 09h44
Paralisia do sono é quando acordas na altura do sono REM. O teu corpo não mexe, está paralisado, mas acordaste. É possível até ouvir os barulhos que o corpo faz.
27/01/2022 09h37
Muitas vezes, é bizarro
anônima
27/01/2022 09h36
Já tive paralisia do sono, faz tempo. Não lembro dessa tremedeira não.
eles respondem
27/01/2022 09h31
Eu nunca tive essa tremedeira, geralmente escuto sons ou sinto algo me tocando. Na ultima vez que tive eu sentia algo atras de mim e tipo uma respiração no meu cangote, ai quando finalemnte me libertei vi que era o ventilador, pensei que era o diabo me encochando :(
27/01/2022 12h00
Aconselho você a orar antes de dormir e pedir a Deus e a Jesus Crito pra confirmar a proteção, pede para ele lhe guardar e afastar isso de você, porque isso aí é demônio cara
27/01/2022 11h57
Sim, várias vezes. É uma sensação muito ruim.
12/02/2022 22h17
Tenho todos os dias.
27/01/2022 13h07
Ainda não, mas nunca é tarde demais para acontecer uma nova desgraça em nossas vidas.
anônimo
27/01/2022 11h52
Sim, já tive paralisia do sono. Porém, não da mesma forma que você relatou. No meu caso, eu apenas me sentia agoniado, por não conseguir me movimentar, mesmo eu tentando lutar contra mim mesmo, para conseguir me mexer.
27/01/2022 09h41
Já tive uma, acho que em 2018