Estou namorando um rapaz, mas estou percebendo atitudes suspeitas dele. Ele só me chama pra conversar a noite e ontem eu vi que ele entrou em 2 horários diferentes, pois o ZAP dele mostrou a última vez online e ele mesmo diz que não mexe muito no zap. Mas o que me deixou desconfiada foi dele ter entrado em diversos horários ontem, incluindo os da noite. Aí questionei ele e ele me disse que deve ter sido o irmão dele que estava falando com a filha dele. Mas o que desconfiei mais ainda foi que ele me disse que foi pra academia e não tem créditos. Será que ele realmente está mentindo pra mim e está me traindo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/01/2022 08h52
Se vc ficar checando todos os online dele vai ficar doida criando coisas na sua cabeça...
Não entendi sobre o que vc disse da academia.
anônimo
27/01/2022 09h32
Vc é fiscal de Whatsapp?
Pra uma pessoa te trair ela vai precisar de redes sociais ou enfiar o piru na boca da menina?
09/03/2022 17h00
Não, ele te ama demais, jamais faria algo assim.
elas respondem
09/03/2022 17h02
por isso q eu tiro o visto por último