Estava masturbando ela, e de repente senti um quantidade enorme de líquido descendo em minha mão e boca, de início estranhei, porém continuei sem para, aconteceu novamente, e ela está encontrada, gemia e apertava meu rosto em sua vagina e pedia para não para, ele chegou a liberar aquele líquido 3 vezes seguidas, porém achei um gosto estranho, porém continuei até ela dizer que não aguentava.
Ela se assustou com o tanto que estava molhada, eu expliquei e perguntei se ela havia urinado ou chegado lá, ela disse que aqui não era urina, é sim vai gozado, será que realmente consegui ?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
27/01/2022 08h58
Sim, isso é bom sinal.
27/01/2022 10h02
Com certeza que chegou
eles respondem
27/01/2022 10h02
Não vou ler essa porcaria
anônimo
27/01/2022 08h57
Aparentemente sim mas mulher é muito complexo
anônimo
27/01/2022 09h00
Ao invés de perguntar aqui, seria muito mas fácil perguntar a ela... isso faz parte do jogo, querer saber se a parceira chegou la, se não chegou é pq o jogo não acabou meu amigo...
anônimo
27/01/2022 09h30
Mas de onde vc copiou esse texto?
anônimo
27/01/2022 11h12
Ela e uma mulher de sorte de ter vc ela tem de agradar muito vc pra te recompensar por isso
10/03/2022 13h14
Acho que sim.
10/03/2022 13h36
Sensacional né macho, a primeira vez tambem comigo a mina cavalgou em cima da minha rola, só via os peitos dela subindo e descendo e ela gemendo que ia gozar, me senti o deus por ter feito uma mina gozar