Por exemplo, uma moça que fez pornô ou então um cara que fez pornô se apaixona por alguém, e essa pessoa, por já ter visto cena de sexo da outra(o), decide usar a pessoa apenas como diversão para o prazer, porém a pessoa do pornô acaba se apaixonando. Você iria achar crueldade a pessoa brincar com os sentimentos dele(a), fazer se sentir mal, tratar como objeto e rebaixar? Ou acha que essa pessoa seria só pra diversão mesmo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/01/2022 09h29
Quem faz porno tem q ser puta a vida inteira
10/03/2022 13h13
Acho correto
elas respondem
27/01/2022 10h10
Não é só porque a pessoa faz vídeo de porno, que merece ser tratada como tal em todos os ambientes de sua vida...