As vezes meu namorado só fica falando que eu não olho com aquele olhar apaixonado mais, que eu não falo nossa esse aí e meu, que ele e lindo e tudo mais, só fica falando do meu jeito. Ele tbm nem me elogia, ele diz que não se sente aquele homem do meu lado, e eu tbm nem me sinto aquela mulher, tenho minha autoestima baixa dms, mais eu amo ele dms e tudo que ele pensa e da cabeça dele, Ele me disse hoje que o que que tem você melhorar mais pela pessoa, eu não sei o que eu tenho que melhorar pra ele, pode ser que as vezes eu não elogio mais eu demostro amor sim pq será que sou assim alguém me ajuda

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/01/2022 10h00
Talvez ele seja mais sensível/carente e você tenha um jeito menos amoroso de se declarar.

Isso pode acontecer.
27/01/2022 09h50
Não vou ler.
anônimo
27/01/2022 09h59
Eu acho assim: a mulher ta te dando ? ta dando sem preguiça ? ela te respeita ? Ela cuida da própria aparência? Ela te trata bem ?

Se SIM pra tudo esse cara tem q deixar de ser uma moça e se comportar como homem. Agora ele quer se sentir como uma mulher desejada... ha se foda.

Fala pra ele deixa de ser bicha, fala q quem é a mulher da relação é tu
anônimo
27/01/2022 10h05
Talvez ele queira uma rola grossa
Vc não pode dar.
10/03/2022 13h13
Sempre está errada
elas respondem
27/01/2022 10h36
Se esforça um pouco, seja mais carinhosa com ele. Senão daqui a pouco seu relacionamento vai entrar em crise e terminar.
anônima
27/01/2022 11h04
Aí que preguiça de quem fica cobrando atenção e biscoito. Essas coisas não se cobram.