Um dos oito filhos do escritor Olavo de Carvalho ironizou comentários sobre a herança que o guru do bolsonarismo deixaria. Heloisa de Carvalho, a primogênita, disse que o pai deu rasteira em credores e nos irmãos, mas que se sobrar algo pode doar para campanha presidencial de Lula (PT).
“Herança? Que herança, ele deve milhões de indenizações. Não tem essa grana toda pra pagar, tudo que tinha correu e passou para o nome da minha irmão, dando rasteira nos credores e nos meus irmãos. Pelo amor olavettes, usem o miolo pelo menos uma vez na vida”, escreveu no Twitter.

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
27/01/2022 09h55
Será que esse dinheiro sujo vai servir para ajudar a disseminar fake news ?
eles respondem
27/01/2022 10h05
Eu não sei como vocês podem ver graça em um pai e uma filha se matando, sério. Na vida real eu duvido que tenham coragem e façam uma dessas quando vêem um filho ou filha odiando o pai e vise versa. Na rede social acham isso uma graça, coisa mais normal do mundo.

Aplaudem uma filha e um pai brigando. E até mesmo se sentem muito bem em brincar com uma coisa dessas. É um fela da putagem sem tamanho, e que todo mundo se orgulha.
anônimo
27/01/2022 10h07
27/01/2022 11h23
Dúvida é coisa que comunista inventou pra roubar dinheiro.
27/01/2022 20h06
O Olavo incomodou mesmo vocês hein kķkkk o cabra perde tempo pra escrever um texto sobre um cara que já morreu
anônimo
27/01/2022 19h58
Sem medo de ser feliz!
anônimo
27/01/2022 10h04
Grande Olavo
Batendo um papo com o diabo agora.
27/01/2022 20h02
Foda-se ele e você.
27/01/2022 20h06
To nem ai
10/03/2022 12h16
Deixa de doença