Seguinte, eu sou um cara pouco timido, tenho 20 anos, e quase nao saio de casa, por nao ter quase nenhum amigo pra sair. Eu tenho muita dificuldade em fazer amizade com os brother, imagina com as mulheres rs. Desde o meu colegial e ate na facul, nunca conversei com mulheres, serio, só conversava se tivesse que fazer um trabalho em dupla com a menina, mas só sobre o assunto do trabalho, entao eu nao desenvolvi muitas habilidade de socializacao com o sexo oposto, que dica vcs dão a mim?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
27/01/2022 10h48
Sou o oposto, pra mim é mais fácil conversar com homens do que com mulheres kkkk.

Enfim, mulheres são mais intimidantes mesmo.
Sei lá, só vai.
Não pensa muito, puxa assunto no impulso e já era.
Se ficar pensando muito vai travar.
27/01/2022 10h43
Ache assuntos em comum, por exemplo se ambos gostam de Rock vocês podem falam sobre vários assuntos relacionados, e assim a conversa flue naturalmente
eles respondem
anônimo
27/01/2022 10h40
O segredo é vc mentir bem
anônimo
27/01/2022 10h39
Pense que mulheres são iguais aos homens
Saia mais de casa
Pronto
anônimo
27/01/2022 10h39
Obs.
27/01/2022 10h44
"eai gatinha, quer fazer um glub glub em mim depois de comer esse hot dog que tu tá comendo? Aliás, esquece do hot dog, vem cá que te dou linguiça e de brinde leite quente"
10/03/2022 13h13
Impossível
anônimo
10/03/2022 13h16
Dá um tapa na cara dela e chama de cachorra