37.9K  21/12/2016 13h00

Ficamos um anos sem nos ver, nos damos muito bem,nunca vi ela dessa forma, com desejo e tal... Quando cheguei ontem na casa dela, ela acabara de chegar da academia e estava de minissaia, não conseguia parar de olhar... O que eu faço? Como me controlar??

eles perguntam
5 5
elas respondem
21/12/2016 11h23
Procura um psicólogo.
anônima
21/12/2016 11h18
Sério?
Nossa,eu queria bater na minha irmã!
Isso não é nada bom,você está bem? Anda bebendo algo?
Tente tirar isso de você,procure olhar para outras moças querido, o mundo é grande!
você sabe que isso é errado.
Busque um psiquiatra se preciso.
anônima
21/12/2016 11h14
Deixa de ser tarado, vai arrumar uma mulher pra vc
anônima
21/12/2016 12h49
Eu hein
Isso não é normal não
Procure ocupar sua cabeça com alguma coisa útil, isso é falta de arrumar um serviço até carpir um quintal já ajuda.
anônima
21/12/2016 12h56
Acredito que pelo fato de você ter ficado anos sem a ver o seu carinho de irmão acabou ficando um pouquinho adormecido com a distância, vocês não conviviam, e aí quando a viu essa consideração deu lugar ao desejo sexual, a viu como uma outra mulher sem vínculo familiar. Então muita calma nessa hora, ela é sua irmã, não esquece disso, olhar é normal, mas daí sentir desejo sexual é outra história. Converse mais com ela e deixe aquele carinho de irmão voltar, se o pensamento malicioso vier o afaste.
eles respondem
21/12/2016 11h58
Por incrível que pareça, é normal, mas normalmente direcionamos nossos desejos que surgem dentro de nossa família pra fora. Como vc ficou um tempo sem ver ela, esse desejo ficou estacionado e voltou. Apenas evite situações e tente viver sua vida normalmente, se relacionando com outras mulheres, vai passar, se não passar, procure ajuda, pois a sociedade ainda não aceita esse tipo de relacionamento.
anônimo
21/12/2016 12h43
Bora num psicólogo né.
Claro que pode rolar incesto caso todos estejam de acordo. Foda-se o que pensa a sociedade sobre isso.
Mas é um tipo de situação que não se deve brincar, pois é algo que não se encontra muita ajuda no mundo em que vivemos no ocidente.

Se isso parte só de vc, vai se tratar pra não chegar ao ponto de fazer merda.
Jesus te acompanhe.
anônimo
21/12/2016 11h51
Se fosse no tempo de Adão e Eva, você teria todo direito de comer sua irmã e não seria pecado. Mas agora é pecado, pois deux é um ser volúvel que sempre está mudando as regras do jogo. Daqui a uns milênios, deuz vai dizer que a pessoa só vai ser salva se ela fizer faculdade de teologia.
anônimo
21/12/2016 12h16
Normal cara, quem tem parente gostosa sabe, arranja uma mulher para gastar energia ou usa a mão mesmo.
anônimo
21/12/2016 13h00
só vai , altos incestos .