Eu me sinto extremamente desconfortável só de sair na rua, eu nem preciso falar com ngm pra vir o desconforto, só de poderem olhar pra mim já dá uma ansiedade horrível, não consigo nem olhar pras pessoas de tanto nervoso que me dá. Antes eu até saía com garotas, ficava e tal, mas era tanto sofrimento com a ansiedade que eu resolvi me isolar pra amenizar o sofrimento e desconforto e agora faço de tudo pra não sair de casa porque não aguento mais sofrer com isso

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/01/2022 11h12
Maior erro do ansioso é se isolar, tem que ser forte, tem que se expor o máximo que conseguir, passar com acompanhamento profissional, aos poucos isso vai diminuindo , é difícil com certeza, mas precisa ficar desconfortável pra vencer isso
anônima
27/01/2022 11h16
Olha ai
anônima
10/03/2022 13h15
Tem que procurar ajuda psicológica
eles respondem
anônimo
27/01/2022 11h27
Procure ajuda profissional
anônimo
27/01/2022 11h18
Aceitar a ansiedade e observar como se fosse um telespectador de um filme praticar a respiração consciente e observar e tentar se concentrar apenas no barulho da respiração( meditação )
anônimo
10/03/2022 13h14
É impossível