quando eu to com a gata eu tenho certeza que ela goza quando ela dá uns "Squirt" (quando molha a cama. não sei o nome kk).
mas acontece que nem sempre é assim, tem vezes que ela demora mt, tipo 30 ou 40 minutos e eu tentando de tudo, até que chega uma hora que ela fala que ta doendo o clitóris e que arde a vagina( o q n sei se é verdade ou se é só pra parar o sxo).
tambem as vezes sai um liquido branco da vagina(mas n sei se é meu, mesmo eu n tendo gozando ou dela)

eles perguntam
2 4
elas respondem
27/01/2022 11h27
Cada mulher tem suas peculiaridades. Em algumas as reações são tão naturais que não há como ter dúvidas de que o orgasmo aconteceu.

Mas, no geral, há algumas coisinhas que eu acredito que acontece com todas.
Acho que o tremor nas pernas é um grande indicativo, assim como a súbita aceleração dos batimentos cardíacos.
E essa aceleração não é como quando estamos correndo, por exemplo. É algo que vem no nada, então é bemmm nítido.

A vagina contrai e fica mais quente, esqueci de mencionar.
anônima
27/01/2022 11h24
Você só vai ter certeza se ela for sincera...
Ficar molhada ou líquido branco podem ser sinais puramente excitatórios.
Alguns sinais físicos de quando a mulher goza que podem eventualmente aparecer: tremor nas pernas, esticar as pernas ou o corpo, vagina dar espasmos que o cara sente se estiver penetrando, ficar muito vermelha, sem ar, perder o fôlego, não conseguir falar, revirar os olhos, gemer sem conseguir falar...
eles respondem
anônimo
27/01/2022 11h59
Se tremeu a perna e se contorceu toda já sabe. Se for no oral algumas até prendem sua cabeça na hora kkkk
anônimo
27/01/2022 11h22
Pergunta complicada. Isso dependerá do quanto você conhece ela. É uma questão de interpretação de um acervo de sinais.
anônimo
27/01/2022 11h23
Se souber o que ta fazendo não tem erro.
anônimo
04/03/2022 10h05
Não tem como saber.