Mas ao mesmo tempo dizem que foram obrigadas pela família, frequentam a igreja por causa dos pais, mas não tem a mínima vontade. Sinceramente para mim essa pessoa não é cristã, não adianta ficar fingindo algo. Pra mim o cristianismo tem mais a ver com as suas ações no mundo, e ter fé em Deus segundo Jesus Cristo. Frequentar igreja, fazer orações decoradas pensando em outras coisas.. não adianta nada. O que vocês acham sobre isso?

eles perguntam
11 13
elas respondem
anônima
27/01/2022 11h41
Ah, sei lá.
Não quero ficar cagando regra pra dizer quem é ou não cristão.
Mas acho triste a pessoa ser religiosa só por medo de ir pro inferno.
anônima
27/01/2022 23h08
Seu pensamento é o mesmo que o meu.
anônima
27/01/2022 12h09
Concordo com vc
anônima
27/01/2022 11h52
Eu não sei, não me considero mais tão cristã.
27/01/2022 11h41
Errado não tá.
27/01/2022 11h40
Quando é criança é normal ir por causa dos pais mas chega uma hora que a pessoa tem que decidir , o problema é que quem vai obrigado não se abre pra Jesus e desse jeito não tem como conhece-lo,
Eu fico pensando essa pessoa acha que vai morar no céu como? Pq pra entrar lá, é só atravez de Jesus, ele é que salva a pessoa,
até entendo pessoa de outras religiões não acreditar nisso
Mas quem já foi de igreja dizer que não quer Jesus??

Cristão de verdade tem que frequentar a igreja , o apostolo Paulo falou não deixai de congregar, tem que tomar a santa ceia também, oração é conversar com Deus não é reza repetida
anônima
27/01/2022 11h33
Certíssimo.
anônima
27/01/2022 11h37
Tbm acho, não frequento nenhuma igreja e faço meu contato com Deus todos os dias.
anônima
27/01/2022 11h35
Concordo plenamente, vejo tantas pessoas se dizendo cristãs ou evangélicos.
Mas as atitudes não correspondem.
anônima
27/01/2022 11h38
Cristianismo é filósofia de vida.
anônima
27/01/2022 11h36
Eu concordo, eu não sou cristã mas o q eu mais vejo é "cristão" q não vai pra igreja, nunca pegou na bíblia, não segue os ensinamentos da biblia e Jesus mas mesmo assim se dizem cristão, pra mim se vc não frequenta a igreja, terreiro, templo e etc vc não pode dizer q é da religião, até eu q não sou cristã já li a bíblia
eles respondem
anônimo
27/01/2022 11h34
Acho que isso é a fé de cada um e não cabe a mim julgar.
anônimo
27/01/2022 11h38
É cultural só
Teoricamente, o correto seria conhecer todas as religiões para definir qual doutrina faz mais sentido pra você (ou nenhuma, caso prefira). Não tem sentido você afirmar que o seu Deus é o verdadeiro se nem conhece os outros
anônimo
27/01/2022 11h35
concordo com vc
anônimo
27/01/2022 11h38
Tu ta querendo pregar para esse povo daqui, são tudo retardado
27/01/2022 11h36
Finger, seguir, mas tudo é pura ilusão.. ..se você nasce num pais islâmico, você jamais serão um cristão, se você nasce num pais cristão, você não vai ser jainista, logo não temos escolha, somos moldados pela cultura que nascemos, somos ovelhas sendo levadas ao matadouro de ideologias alheias, não temos nossas próprias escolhas, não criamos nossa identidade, nossos dogmas e ideais, seguimos ideias e pensamentos de líderes dominadores desde a aurora da consciência humana, esse será nosso legado, servir (ser escravo) e jamais alcançaremos o pináculo da evolução humana, jamais galgaremos a pedra filosofal, a panaceia universal..
anônimo
27/01/2022 12h05
Está levando um site de entretenimento pro lado pessoal
Você não segue a Cristo
Para de encher o saco.
27/01/2022 12h13
as pessoas seguem por pura convenção
anônimo
27/01/2022 12h24
Muitas pessoas afirmam seguir o cristianismo mas sequer se preocupam em seguir os pensamentos, qual é a lógica? Acreditar na esperança de conseguir o suborninho do paraíso? Mas foda-se os ensinamentos?

Sinceramente quem não segue os ensinamentos de Jesus nao é cristão, você não é cristão, você so acredita em Cristo.
anônimo
27/01/2022 12h28
Muito texto, não li.
27/01/2022 20h25
Não vou ler.
27/01/2022 23h09
Falou a verdade
anônimo
27/01/2022 23h12
Fé é uma coisa, religião e suas regras são outra.
anônimo
02/03/2022 10h24
Não sei