Confesso que antes de entrar nesse site eu não sabia que os homens tinham TANTO problema com o tamanho do dote. Mas todo dia alguém pergunta sobre isso, alguém comenta sobre p** grande como se as mulheres só quisessem homens com essa característica. Acho até mais pesado do que com as mulheres, porque sem peito, sem bunda, gorda ou magra a mulher ainda transa, mas parece que quando o cara está muito inseguro mesmo, ele se retrai e foge de qualquer relacionamento.
O quanto essa característica afeta seu psicológico?
Você é feliz com o que a natureza te proporcionou?
Você já se sentiu humilhado por isso?
Anonimato liberado para preservar a intimidade.

elas perguntam
41 8
eles respondem
anônimo
27/01/2022 15h29
Bom moça sendo bem sincero, isso pra mim influencia muito, porque eu tenho apenas 10cm e acredite isso me traz muito sofrimento, eu já passei por muita coisa humilhante, estou desde a adolescência buscando alguma mulher pra me relacionar mas o resultado é sempre o mesmo, quando ela vê o tamanho eu consigo ver a cara de decepção dela, depois disso muitas inventaram desculpa e foram embora, outras até continuaram mas durante a relação eu podia notar que ela não sentia nada e depois disso nunca mais falava comigo, enfim hoje aos 42 anos eu já nem tenho mais auto estima, já desisti de ter alguém, nenhuma mulher vai querer um cara assim, depois de mais de 20 anos tentando, percebo que não há mais como continuar procurando isso vai ser procurar mais humilhação, não há um dia que eu não pense em como eu queria ter tido um relacionamento, casado e constiuído família mas essa condição me impediu pois quem vai ser casar com alguém incapaz de lhe dar prazer sexual? eu sei que o casamento não se baseia só nisso mas ainda assim isso é importante e por isso estou nessa situação.
27/01/2022 11h44
minha auto estima está em realizar a mulher. nunca perguntei sobre meu pau especificamente pra ninguem.
sei que sempre dei conta, nunca reclamaram e sempre tive elogios.
27/01/2022 14h43
50%, o restante está ligado ao dinheiro.
anônimo
29/01/2022 17h00
anônimo
29/01/2022 15h49
Depois que descobri que era bem dotado, minha autoestima melhorou muito. Quando eu era novo e virgem eu achava que era pequeno, principalmente por conta da pornografia. Quando me disseram que era grande, desencanei de vez dessa questão.
anônimo
27/01/2022 15h20
Bom, primeiro que eu não tenho nenhum problema com isso, aliás, me sinto muito confortável e acima de tudo confiante com o tamanho do meu dote. Não posso responder pelos outros homens, mas não vou negar que me sinto muito seguro e sim tenho muito orgulho, não só pelo tamanho, mas pelo oq sou capaz de fazer com ele... Então pra mim, SIM, isso influência diretamente na minha autoestima e no meu psicológico... Isso faz com que eu me "garanta" e que impressione qualquer mulher na cama.. Sou completamente satisfeito, feliz e orgulhoso... E acima de tudo, grato pela natureza ter me proporcionado, essa digamos, oq pra mim é uma vantagem perante outros homens..
anônimo
27/01/2022 11h46
Estou satisfeito com o que tenho, ninguém nunca reclamou kkkkk. E recentemente descobri que meu pau é maior do que eu pensava, sempre media do jeito errado. Eu ficaria incomodado se eu tivesse um micro, ou fosse precoce.. algo desses tipo.
anônimo
27/01/2022 14h52
Nunca parei para pensar nisso.
Tenho algumas inseguranças sobre mim, mas nada em relação a esse “departamento”. kkkkk
Sim, acho que fui bastante agraciado pela natureza.
Não, nunca.
anônimo
27/01/2022 21h19
Estou muito feliz com o que tenho
Sempre recebi muitos elogios pelo tamanho e principalmente pela grossura que ele tem
anônimo
27/01/2022 15h48
Satisfação:
Tamanho 9
Grossura 9
27/01/2022 17h29
Quando os homens são jovens é normal ter essa neura com tamanho da rola, mas conforme o tempo vai passando e o cara vai amadurecendo, ele tende a dar um "foda-se" a isso.

O homem imaturo é carente, ele quer causar, quer impressionar as mulheres, então na cabeça dele, ter um dote grande é sucesso, vai ser o "desejado" e tal, mas depois que ele passa por essa fase, perde a carência e
a maturidade aparece, ele aprende muito mais a curtir o momento com a mulher que ele gosta, seja apenas por sexo ou amor mesmo, do que com essa neura de dote especificamente.

Quase todo homem jovem já teve essa neura, principalmente nos tempos de hoje com a pornografia, em que as pessoas foram reduzidas a dotes físicos e aparência de modo geral.
27/01/2022 14h50
Só deve influenciar quem tem bem pequeno tipo 12-13 pra baixo.
Estou satisfeito com oq me foi concebido, é modesto, mas faz o serviço completo
05/02/2022 09h28
Quando elogiam, é bom.

Mesmo que seja mentira.
anônimo
05/02/2022 09h38
Cara, nunca vi ninguém falando sobre isso aqui kkkkkk o que tem são só pessoas falando sobre como isso é idiota, então vamos lá. MUITO, mas sim eu sou feliz com o que a natureza me proporcionou, porque pelo que eu já vi eu estou acima da média (adulta), e já recebi uns comentários positivos sobre kkkkk mas eu admito que gostaria que fosse maior, porque é algo que mexe a cabeça de um homem de um jeito ou de outro, e eu me desconstrui muito pra poder chegar nesse ponto onde eu não fico mal por isso, e às vezes bate a insegurança, mas esses momentos nós todos temos. E não, nunca fui humilhado por isso, muito pelo contrário na verdade, mas pra você ver que não importa o quanto um homem saiba que está acima da média, seja elogiado por isso, enquanto ele não tiver satisfeito com o que tem ele vai se sentir mal sobre isso. E não que não seja importante elogiar e ressaltar isso num homem, porque é e muito, mas não depende só disso, depende do homem. E eu pretendo chegar num ponto que eu não tenha mais nenhuma dúvida ou insegurança comigo mesmo em relação a isso
anônimo
27/01/2022 15h53
Nunca tive um dote maio ou menor para saber a diferença.
27/01/2022 15h50
Um pouco, o rosto e o corpo feio é os principais
27/01/2022 17h36
Eu vou ser sincero, eu sou um pouco dotado e adoro quando a garota pega nele com as duas mãos e dizer aquele "Uau". Também acho que no oral elas gostam mais. Na penetração é só ir com jeitinho.
anônimo
27/01/2022 11h42
Já tô feliz com o que Deus me deu.
27/01/2022 15h22
sou bem resolvido quanto a isso, e o site nao influenciou em nada
27/01/2022 15h47
Afeta pouco, todavia eu tenho um pênis médio então não tenho muita noção de como se senti um cara que tem pau pequeno. Mas que deve afetar e muito a autoestima, a deve sim, por mais que as mulheres falem aqui no site que não ligam e não sei o que, no dia a dia mesmo isso não se concretiza, a gente percebe que mulheres tem sim preferencia por pênis maiores, das mulheres que transei e até já ouvi de amigas elas tinham sim preferencia por pênis maiores. Mas assim também, na pratica a maior parte das mulheres não quer um pênis gigante, mas tem que ter um tamanho médio, então quem sofre mesmo com tamanho de pau ao ponto de afetar a autoestima e a mulher dar toco no cara por isso são homens com pau muito pequeno, tipo menor que 13, 12 Cm, creio que esses caras sim tenham autoestima muito afetada por essa questão.
27/01/2022 14h56
Influenciava bastante quando eu ainda tinha tido minha primeira experiência, depois disso desencanei um pouco, mas ainda isso me afeta
anônimo
27/01/2022 14h51
É científico e comportamental o penis é um órgão símbolo de potência, virilidade e domínio, quanto maior melhor além de provocar os desejos mais eróticos de uma mulher, impõe respeito perante outros homens, sempre fui o rei do vestiário, isso me ajuda a lidar melhor com brincadeiras dos homens e por ser muito avantajado tenho sexo casual constrante com várias mulheres, tamanho importa quem disser ao contrário tá mentindo.
anônimo
27/01/2022 14h49
Acho que o tamanho do pau influencia mais pra autoestima mesmo
27/01/2022 14h49
O quanto essa característica afeta seu psicológico? R: não me afeta
Você é feliz com o que a natureza te proporcionou? R: sim
Você já se sentiu humilhado por isso? R: não
27/01/2022 14h48
Nem ligo pra isso, não tem como mudar kkkkk
anônimo
27/01/2022 14h47
O meu é do tamanho ideal, as mulheres sempre chegaram ao orgasmo.
anônimo
27/01/2022 11h50
Eu nunca liguei, a mulher tem q se contentar com oq tem e ser feliz nas pequenas coisas kkkkkkk.

Esses caras vivem assistindo porno e ligam para o q mulher fala, mulher fala q gosta de henry cavil e ta dando pro Zé droguinha, fedido, magrelo tripa seca
27/01/2022 14h50
Influencia bastante.

Deve ser bem triste ser rolinha
27/01/2022 12h06
Não tenho do que reclamar depois dos elogios que recebo. Então sou super seguro quanto a isso, sei que tem mulheres que vão preferir maiores, mas não se pode agradar todo mundo.
27/01/2022 12h01
Em nada, me sinto top mesmo pelo que sou. E também pela minha inteligência.

Nunca foi uma dúvida minha esse negócio de tamanho de pau, nunca mesmo.
27/01/2022 14h46
Tenho 21 cm.

Isso me afeta negativamente. Pois o tamanho do meu pau eh inversamente proporcional a minha autoestima. As mulheres não gostam de transar cmg pq minha rola eh muito grande. Elas tem medo de machucar, isso me afeta muito sabe?!

Precisamos falar sobre a solidão do homem roludo.
27/01/2022 14h54
Não tenho problema com isso, meu instrumento tem só 18cm quando está afinado para a orquestra, me preocupa outras variáveis do jogo do amor...
anônimo
27/01/2022 12h02
Pessoa falar em dote já vê que não sabe sobre orgasmo
anônimo
28/01/2022 11h21
Vou ser sincero com vc, isso influência MT, pq eu tenho apenas 20 cm e sempre sofro com isso, por isso evito relacionamentos e ficadas para evitar constrangimentos.
05/02/2022 10h13
Nao quero ser convencido apenas responder a pergunta. 18cm acho que ta legal, nem queria q fosse maior. Rosado, grosso e cheio de veias. Estou mtoo satisfeito.
06/02/2022 11h15
Não, meu pau é grande mas eu tenho baixa auto estima.

Para "grande", lê-se "25cm".
06/02/2022 11h18
Graças a Deus isso não me incomoda , tem outras coisas com as quais me preocupo mais .
anônimo
06/02/2022 11h24
Eu sou bem feliz com o meu, não me afeta em nada, sou até um pouco exibicionista com ele, mas também por causa do tamanho não tem muito como esconder.
anônimo
06/02/2022 11h26
ja tive menos confiança nele, mas hoje já tenho, não acho enorme mas tbm não pequeno, tem entre 15 a 16 da última vez q medi
anônimo
14/08/2022 10h38
Sou feliz com o que a natureza me proporcionou.
14/08/2022 10h45
Hmmm... Não tenho problemas com autoestima.
elas respondem
27/01/2022 11h44
"como se as mulheres só quisessem homens com essa característica."

É a nossa vingança pela preferência da ppk rosa.
anônima
27/01/2022 11h59
"a mulher ainda transa"

Também acontece de mulher se retrair nesses casos.

Perdi várias oportunidades por insegurança no passado.
anônima
14/08/2022 10h35
Não influencia em nada
14/08/2022 10h46
Moça isso não importa grande ou pequeno é tudo a mesma coisa
14/08/2022 11h16
Ter o pinto pequeno é mt frustrante imagina o Grande.
anônima
14/08/2022 11h21
Ultimamente só quero os com um belo dote, ahh é uma delícia entrando.
anônima
14/08/2022 11h39
Homens se preocupam demais com isso.
anônima
15/08/2022 20h29
Concordo... acho que com tempo fica algo menos problemático pra eles... mas senti mesmo que os caras com pau grande que conheço são mais confiantes no geral... e os que tem pau pequeno as vezes tinham uma retração maior... embora já vi exceção... me pareceu mais comum essa situação