o meu irmão perguntou se poderia usar o o carro para sair com os amigos. Eu entrei na conversa e falei que ele não pode sair de carro sem carteira de motorista, o meu pai me tratou com grosseria falou para eu não me meter na conversa e ainda me chamou de arrogante, o meu irmão falou "mas é claro que eu vou ter que tirar a carteira de motorista". depois eu falei que não sabia e não tinha escutado, achei que ele tava querendo dirigir por ai sem carteira.

elas perguntam
5 5
eles respondem
27/01/2022 14h42
Você está errada, não tem que se meter nas merdas imprudentes que seu irmão faz da vida dele, mesmo que morra.
anônimo
27/01/2022 12h06
Se o carro fosse seu
27/01/2022 15h26
Você foi um pouco intrometida, mas foi por uma boa razão. Você achou que seu irmão ia andar de carro sem carteira, por isso se intrometeu.
anônimo
27/01/2022 15h34
Mama a minha jeba que vc não vai ter tempo pra perguntar esses tipos de coisa
elas respondem
27/01/2022 15h23
Achei exagerado a reação
27/01/2022 12h06
Você foi intrometida, sim. E arrogante por se achar no direito de opinar sem nem saber direito do que se tratava. Seu pai deveria te colocar de castigo ajoelhada no milho.
anônima
27/01/2022 12h29
Mas é verdade, o carro é dele e ele pode emprestar pra quem ele quiser, não é da tua conta kkkk foi intrometida mesmo.
anônima
27/01/2022 12h04
Não achei
27/01/2022 15h26
Entrou no meio da conversa, se intrometeu apenas.
Não achei arrogante e sim precipitada.
Deixa pra lá e da próxima tenta se inteirar da conversa primeiro.