Eu prefiro namorar uma mulher rica, que pague academia pra mim, compre whey protein, me dê um carro pra eu poder sair com as gatas escondido. É o meu sonho.
anônimo
21/12/2016 18h50
Quero alguém rica em empatia, sabedoria, gentileza, humildade, maturidade, bondade, dinheiro é bom, mas é um prazer que nós não vamos levar depois da morte.
21/12/2016 15h03
Opa!
To a venda para rycas.
Dou sexo, atenção, carinho, sexo, amor, sexo, faço academia, natação, capoeira e até aula de dança (ela pagando, claro).
$_$
anônimo
21/12/2016 19h09
as mais bonitas prefrem os ricos as feia pegam oq aparece
elas respondem
anônima
21/12/2016 13h18
Pobre pra combinar comigo kkkk.
Brincadeira. Gosto independente de dinheiro mas se eu gostasse de um guri e pudesse escolher entre ELE pobre e ELE rico, eu preferiria que fosse rico. Quem gosta de ser pobre?
anônima
21/12/2016 15h06
Rico de preferência, já tenho muita experiência com pobres, é bom variar um pouco!!! Na verdade odeio pobre !
21/12/2016 11h35
O que for mais gente boa.
anônima
21/12/2016 13h17
Prefiro um que me ame e que eu amo ele,lutaremos juntos pra crescer na vida e alcançar nossos objetivos!
anônima
21/12/2016 19h43
Eu prefiro um pobre que combine com a minha pobreza também
21/12/2016 17h33
Só ficaria com um cara rico, se eu estivesse na mesma condição financeira que ele. Me envolvi com um
Boyzinho há um tempo e me senti o cocô do cavalo do bandido! Não que eu seja pobre, mas prefiro alguém que esteja na mesma condição que eu.
21/12/2016 14h04
Um que me ame, ter dinheiro ou não isso é o de menos.
21/12/2016 15h11
Que me trate bem e seja bem gentil em relaçao a tudo.
anônima
21/12/2016 17h01
Óbvio que prefiro que a pessoa tenha money, assim como eu desejo ganhar na mega sena, desejo que meus sonhos se realizem, que eu possa ter uma familia grande que se respeita e que se ama...

São desejos
São vontades e sonhos

Mas o fator grana não me impede de me envolver com alguém sem muita grana mas que seja honrado, responsável e do bem.

Não olho pela grana e sim carater mas se eu fosse no mundo das hipoteses eu até faria mudanças em mim porque não desejar quem eu gostar que tenha money???
21/12/2016 13h17
Eu já tenho meu dinheiro, então tanto faz pra mim
21/12/2016 13h13
Prefiro o que eu gosto...
Sempre quis ser independente financeiramente
21/12/2016 21h18
Prefiro um que combine com o meu estilo de vida.
Que não seja rico, porém trabalhe honestamente para pagar as contas no final do mês, assim como eu.