Marketing ligado a grandes e pequenas empresas, por veículos de mídia.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
27/01/2022 13h50
lacração.
27/01/2022 13h45
Problema nenhum, tudo no Brasil é perfeito.
anônimo
27/01/2022 13h51
Mistura de causa e consequência, por exemplo em relação a vacina se diz que tomando a vacina vc estará a salvo do vírus, mas a vacina aumenta a imunidade e não deixa a pessoa blindada do vírus, sem chance de se infectar. Outra coisa é o positivismo tóxico, por exemplo uma pessoa com depressão o marketing de gestão de pessoas sempre diz vai passar, supera, se liberte, sem levar em conta que a pessoa deprimida está em dor profunda, com razões que só um psicólogo ou psiquiatra pode diagnósticar e ajudar no tratamento.
anônimo
27/01/2022 13h43
Marketing funcionando perfeitamente.
Veja que as pessoas acreditam em Bolsonaro

Propaganda encaixou perfeitamente.
elas respondem
anônima
27/01/2022 13h43
Sla, eu não entendo nada de marketing
anônima
27/01/2022 13h49
Não sei, pergunta pra Anitta ela diz q entende de Marketing.