Você levou a sua namorada pra jantar em um restaurante, ou uma amiga, e batata frita chega na mesa toda oleosa, encharcada, e quando ela reclama que a batata veio pingando óleo, a garçonete responde isso:
“Se a batata está pingando óleo, então está combinando com esse seu cabelo”

O que você faria nesse caso? Iria discutir com a garçonete ou consolar a sua companheira de jantar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/01/2022 13h52
Ia embora e levaria ela a outro restaurante.
anônimo
27/01/2022 14h08
Ia cascar o bico
elas respondem
27/01/2022 13h54
Eu iria falar o seguinte para a garçonete: Acredito que mais oleoso que o cabelo da minha amiga e a batata é a sua língua e aqui eu não fico mais me chama o gerente que vou conversar com ele