Venho há um mês flertando com um rapaz, mas ele nunca vem falar comigo. Trocamos olhares flamejantes, passo perto dele, espero que ele tome a iniciativa, mas nada. Se a mulher chega junto, consideram vagabunda. Mas o cara é um banana! O que fazer, que pistas dar pra essa pessoa vir falar comigo?

elas perguntam
6 2
eles respondem
21/12/2016 12h47
Chega nele e pergunta isso ai, se ele entender vai se sentir mal e ai talvez ele mude...
anônimo
21/12/2016 13h33
Sim , porque esta afim ou te achou bonita mesmo .
Mas uma hora ele vai tomar atitude , eu no caso dele tomaria iniciativa .
ps : parece que essa pergunta me soou pra mim como se fosse uma garota que conheço ha uns 4 meses .
21/12/2016 12h24
Porque ainda enxerga ou talvez não enxergue tanto e precisa forçar as vistas.
Olhares flamejantes....que broxa.
anônimo
21/12/2016 13h42
Se esbarra nele e pede desculpas. É uma boa alternativa para iniciar uma conversa.
21/12/2016 14h36
Não necessariamente,se ele for miope ele deve ta tentando enxergar,apenas
anônimo
21/12/2016 15h39
Sem essa desculpa de que acham que mulher que chega é vagabunda, nunca ouvi isso. Vai lá com ele falar o papo que tem que falar e dizer que está afim ou reconheça que você não quer ter iniciativa por algum motivo. Ele é tímido ou não tem experiência e não vai chegar em você sozinho, ou vai demorar muito para chegar.
elas respondem
anônima
21/12/2016 14h18
Acho que você deveria conversar com ele como se fosse sem interesse, se ele te der abertura aí flerta ou escreve um bilhete: você é míope, lesado ou não me quer? Entrega e sai correndo
21/12/2016 14h35
Se o cara tá me olhando, trocando olhares cgmo e n chega..eu chego ue...mostro logo q sou mulher de atitude..se ele me achar uma vagabunda por causa disso, sinto mto por ele...vai ficar seus bjos saborosos