de mulheres bem diferentes da sua aparência incomodaria vcs?
sei que ele tinha tara por um tipo específico de mulher, agora ele diz que não. mas pq ve pornô delas então?
mesmo amando alguem, o homem pode sentir tesão por outras?

elas perguntam
4 6
eles respondem
21/12/2016 11h59
Preocupa não. Só fetiche. .... ele já tem você na vida real, ele só quer fantasiar ...

Eu já vi Vídeos com mulheres acima de 60 anos, mas Nunca tive vontade de fazer sexo com uma idosa
21/12/2016 12h05
O homem deve sentir tesão por outras. Pois é normal, natural e muito bom. Num relacionamento o arroz com feijão, por mais que seja bom, é complicado. Precisamos de fantasias para manter isso.
Eu ficaria tranquilo se ele se excita com porno, pois ele vai alimentar a fantasia lá e descarregar em vc. Compartilhe disso com ele e não leve tão a sério.
anônimo
21/12/2016 12h18
Amor >>>>>>>>>>> tesão

Coisas diferentes.
Tesão vc pode sentir até por plantas.
Não fique gastando energia com isso. O mais importante é que haja amor e respeito por vc com o combo de tesão.
Mas se tiver tesão em ver pessoas transando com cadaver, foda-se ele com a mente doentia dele pra lá. Isso não tem a ver contigo.
anônimo
21/12/2016 13h32
Claro que nós homens sentimos tesão por varios tipos diferentes de mulheres, mas tem umas que enjoam de tanto ver ou não .
elas respondem
21/12/2016 12h02
Normal, eu assistia pornografia com meu namorado, nem sofro
21/12/2016 12h13
Normal eu acho
21/12/2016 12h10
Acho falta de respeito
anônima
21/12/2016 13h36
Mesmo amando alguém, o homem pode sentir tesão por outras?
Lógico que sente!!
Isso é normal,tbm sentia ciúmes,hj assisto com o boy,relaxa gata.
21/12/2016 11h58
Meu namorado vê pornografia de mulheres de vários estilos.
Mas ele é fã das morenas magrinhas siliconadas igual eu.
Se ele curtisse só loiras por exemplo,eu ia ficar inciúmada.
21/12/2016 12h26
Super normal pra mim