Minha vida sempre foi assim, de chamar a atenção das pessoas mesmo querendo ser invisível.

Não me acho bonita e sou fora do padrão de mulher gostosona mas sempre atraí olhares de homens e mulheres.

Queria entender o que acontece, as vezes quero relaxar e sempre sou notada, homens buzinam mulheres encaram e isso me deixa insegura pq acho que tem algo errado em mim que o espelho não mostra.

Alguém passa por isso?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
27/01/2022 15h01
Então só na sua cabeça você não é atraente.
27/01/2022 15h17
Na minha opinião não deverias pensar nisso o que os outros pensam ao como olham para ti, tens que primeiro sentir te contigo mesma bem e amar te a ti própria
anônimo
27/01/2022 14h59
Mostra uma foto despida pra eu poder investigar o que tem de errado contigo
anônimo
27/01/2022 15h01
Anotei
anônimo
27/01/2022 15h38
Tudo sso vai depender do seu ponto de vista, se a sua intençao, e não chamar a atençao, então porque eu vou me preocupar com os olhares alheio. O olhar alheio, muitas vezes, pode não condizer a você. Ou seja, muito provavel que é coisa da sua cabeça rsrs. O ideal, e não se amargurizar o tempo todo com essas questões. E comece a aprender a gerenciar os seus pensamentos.
27/01/2022 15h58
Todo prego que se destaca toma marretada
09/03/2022 17h08
É algo bom, principalmente se você estiver devendo.
09/03/2022 17h11
Não passo por isso.

Acho que voce esta sendo menos confiante em si mesma,insegura.
Tenha mais confiança,e ignore mais algumas pessoas que te olham,isso deve ajudar
elas respondem
anônima
27/01/2022 15h03
eu te entendo
vc deve ter autoestima baixa :)
27/01/2022 15h01
Já eu adoro chamar atençao rs
Mas deve ser algo no seu corpo sim, talvez vc n se ache mas seja um mulherão
27/01/2022 15h34
Azar o seu...Ainda bem que tenho esse privilégio
de ser invisível e não ser notada ... Gratidão eterna ao Drax.
anônima
27/01/2022 16h23
Eu acho que a maioria das pessoas vivem em busca de atenção, chamar atenção na rua pode não ser algo tão ruim assim, a depender de como você encare isso.
anônima
09/03/2022 17h15
Acho isso bem normal, sinal de qud você é atraente