Descobri que os gados são gados por causa da testosterona masculina e não por mal (a maioria deles) na minha opinião nenhum homem deveria gadar mulheres porque isso e prejudicial as próprias mulheres que não e tão bonita ou quase nada bonita mais se acha bonita só porque tem uma dúzia de gado de Instagram gadando ela e ainda ficam exigindo um príncipe encantado rico e bonito como se tivesse beleza pra isso ,mais o que eu queria perguntar a vcs e que homens realmente gostam mais de mulheres do que mulheres gostam de homens por exemplo se um homem de beleza médiana pra feia andar na rua sem camisa nao vai atrair nenhum ou pouquíssimo olhares de mulheres agora se uma mulher mediana pra feia andar com roupa curtas na rua com decote vai atrair muitos olhares....
Se uma mulher mediana fizer uma dancinha sensual no tiktok vai atrair vários homens mais agora se um homem mediano fizer o mesmo não vai atrair mulher nenhuma no máximo vão rir da cara dele

Se um homem mediano magro com rosto feio não e de boa aparência sair para praia de cueca ele não vai atrair quase nenhum ou nenhum olhar de interesse feminino agora se uma mulher fazer o mesmo vai atrair vários olhares masculinos

Então eis a questão homens gostam mais de mulheres do que mulheres gostam de homens?

Minha intenção não é ofender ninguém apenas esclarecer um fato e tirar uma duvida

eles perguntam
12 22
elas respondem
anônima
28/01/2022 12h23
Homens são mais visuais que as mulheres. Eles precisam ver para ter desejo. Se uma mulher seja bonita ou feia sair de burca na rua, é provável que ela mais chame atenção mais pelo fato de estar toda coberta do que pela beleza do rosto dela. Então mulheres que usam roupas mais provocantes e sensuais vão acabar chamando mais a atenção do homem por causa do que eles vêem.

As mulheres são mais sensitivas, psicológicas, precisam mais de estímulos no trato, no falar, no ouvir, na atenção do que apenas visual. Somos mais atraídas pelas atitudes do que meramente o físico.

Por isso você fica com essa impressão que descreveu. Mas no fim das contas é mais uma diferença no que cada sexo sente mais atração no outro.
(É claro que existe inúmeras exceções disso que escrevi, mas no geral é isso).
anônima
27/01/2022 18h12
Lamber o cu das mulheres.
anônima
27/01/2022 15h38
Ninguém vai ler
anônima
27/01/2022 16h37
Preguiça de ler, nem ly nem lerei.
anônima
27/01/2022 15h42
Pq você não cuida da sua vida? Deixa os caras, uma hora eles acertam em uma. E você não é nada bonito pra ficar falando da aparência dos outros, excesso de tempo livre.
anônima
27/01/2022 16h35
"Descobri que os gados são gados por causa da testosterona masculina e não por mal..." Realmente, ninguém vai ler a continuação disso.
anônima
28/01/2022 12h17
Acho que sempre existiram
27/01/2022 15h41
Preguiça de ler..Gado e gado e sempre será gado.
28/01/2022 02h39
alguém resume o texto
27/01/2022 15h45
Pelo que falou faz sentido
anônima
28/01/2022 12h30
Que cabelo lindo *-*
Mumumumun
anônima
06/02/2022 00h20
Querem agradar para ser notado kk
eles respondem
anônimo
27/01/2022 15h41
Tu mora no RJ, onde tem as mulheres mais egolatras e hipergamica do mundo. Tá fudido menó
28/01/2022 05h54
Não vejo problema em homem dando atenção para mulher feia, o problema verdadeiro é homem dando atenção a mulher que o trata como capacho.

A origem do "gado" mesmo é medieval, e está relacionada ao conceito de "amor cortês", "amor da realeza", conforme bem ilustrado nesse vídeo, estando o marianismo também muito relacionado ao contexto, foi uma cultura inclusive importada durante a invasão árabe na Europa, eles possuíam uma cultura similar àquela que originou os cancioneiros populares, com cantigas de amor, cantigas de amigo e cantigas de escárnio e de maldizer.

Esses cancioneiros eram muito relacionados ao amor cortês, em que o trovador cantava sempre para a sua dama, havendo inclusive jogos de cavalaria que vinham com a ideia de "conquistar a dama", com riscos reais para a integridade dos participantes. As sociedades da antiguidade, como Roma e Grécia, possuíam uma organização mais distinta dessa medieval.

Depois desse advento, as coisas começaram a degringolar nesse sentido.
anônimo
27/01/2022 15h41
O gado doméstico descende do auroque na Europa e do gauro na Ásia. Sua domesticação teve início há mais de 5 000 e 6 000 anos atrás. Os bovinos domesticado tinham várias serventias para o ser humano: como animal de carga (assim como a cabra e os cavalos) e a produção de leite em vida e carne/couro após a morte. Era incomum a criação de gado para alimentação, a carne do animal era consumida apenas se ele morresse ou não tivesse mais utilidade.

Hoje em dia, os bovinos são os principais figurantes na indústria de produção de carne. A cadeia produtiva da carne está em vários ramos de negócios, desde a fabricação de ração e o ensino de profissionais qualificados (médicos veterinários, zootecnistas e agrônomos) até as empresas de consultoria em sistemas de comércio exterior.
28/01/2022 04h09
Resumo, os cara tão na seca a ponto de fazer a mina mais feia e nd atraente se sentir a Nick Minaj.
27/01/2022 15h38
Eu li gatos kkkkk

Normal até no reino animal é assim, o macho que vai tentar conquistar a fêmea. Cara que não é gado não pega ninguém, como é meu caso
anônimo
27/01/2022 15h39
Desculpa mas vc parece um menino
anônimo
27/01/2022 17h41
sei não... Jhon snow brasileiro.
27/01/2022 16h55
Foram moldados pelas mãos de Satan.
anônimo
27/01/2022 15h40
Tem que perguntar para o Rei dos gados.. mas ele desativou o perfil eu acho
anônimo
27/01/2022 15h41
Para começar, você é só um adolescente. Então, nem vou ler.
anônimo
28/01/2022 04h37
Pensei q tu era tonto, mas vi q tu entende das coisas.

Os homens são idiotas chamam mulher feia de gostosa e aceitam mulheres bem menos q eles, eles menos ferram a própria vida
27/01/2022 15h51
Tá mais pra uma questão de cultura do país mais a maneira de como a relação entre homens e mulheres se desenvolveram ao longo dos séculos.
anônimo
28/01/2022 02h36
Nem li, seja objetivo. Mas pelo título te digo que homem que usa termo gado é porque tem medo de mulher e quer esconder essa fobia rotulando os caras que não tem medo de chegar e tratar uma mulher. Atitude bem suspeita.
28/01/2022 12h15
Preciso abaixar minha testosterona urgente. Ando gadeando muito aqui.
Isso é um problema sério, se ver você na rua, de costas, com essa cabeleira, sou capaz até de fazer fiu fiu.
Vou fazer esse teste de ir de cueca na praia. Vamos ver o que acontece.
27/01/2022 17h36
Corta esse cabelo rapaz.
27/01/2022 17h44
Tudo o q sei sobre gado, foi q surgiu em 2018.......com um tal de #bolsomito2018
anônimo
27/01/2022 15h39
vc está falando de bovinos ou seres humanos ?
27/01/2022 17h40
Que conclusão bosta, hein?!
28/01/2022 12h29
Novela da globo
anônimo
06/02/2022 00h15
Na gadolândia.