Estereotipando, mas já percebeu como maconheiros são preguiçosos? Sempre com aquela cara de "lesado"

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
27/01/2022 16h05
Assiste o Flow e repare no Monark e vc terá sua resposta
27/01/2022 16h01
O efeito da maconha demora mais de uma semana pra passar;
Ela desregula o seu sistema de recompensa (dopamina);
Faz mal pro seu pulmão, além de poder ter fungos quando é prensada;
Cara de cansaço e cheiro ruim;

O pior é ver em filmes os maconheiros retratados como cools, como se fumar fosse te tornar um grande pensador ou uma pessoa descolada. Grande bullshit!

anônimo
27/01/2022 15h54
Até hj o unico maconheiro que vi que consegue terminar as frases direito é o Joe Roegan...
anônimo
27/01/2022 16h05
em defesa as pessoas com cara de lesado, não podemos fazer nada sobre isso. já a maconha, tem todo um corre, ela afeta uma vibe da cabeça, por isso é interessante consumir depois que seu cérebro esteja completamente formado, que é lá pra uns vinte e poucos anos, 26, 28, não sei ao certo, mas nessa faixa etaria. sim, maconha não é cocaina, cada droga tem sua vibe
27/01/2022 16h01
Não, só tem benefícios.
09/03/2022 16h53
É muito bom, como no café da manhã
elas respondem
anônima
27/01/2022 16h11
Só o @Trafic vai lhe responder melhor.
anônima
27/01/2022 16h45
Sim, mas viu q o cigarro é legalizado?