"O cara quer chupar a buceta toda hora, aí não dá" disse minha ex a amiga dela.

"Tô assistindo TV e o cara já chega metendo a cara, tô dormindo e acordo com ele fazendo sexo oral...".

Esses são trechos do whatsapp que a minha amiga que também é amiga dela me mostrou da conversa que tiveram.

Eu hein!

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
27/01/2022 16h01
Nem sempre ela está no clima.
Ela não é máquina de sexo.
Todavia, essa amiga é fofoqueira. Vai falar isso logo para o ex-. Não é uma pessoa confiável.
E sua ex- precisa conversar com o atual linguarudo (denotativo) dela e não, com a amiga linguaruda (sentido conotativo).
anônima
27/01/2022 17h03
Vc é um babaca, meu deus. Fazendo sexo oral nela dormindo? Sabia que isso é estupro? Se não tem consentimento da pessoa é crime. Seu escroto.
anônima
27/01/2022 16h33
Ela não é estranha, só demonstrou insatisfação pela sua insistência em fazer o que ela nem smp tava com vontade
28/01/2022 00h14
Ela não está afim! Simples, as ninguém precisa estar afim de praticar atividades sexuais 24 horas por dia
eles respondem
anônimo
27/01/2022 15h59
Tudo em excesso enjoa, ou não tava fazendo direito ai fica só parecendo velho chupando carninha kkkkkkk
anônimo
27/01/2022 16h32
Sua amiga é uma x9 do caralho. Na favela ela já tinha morrido queimada no pneu.
27/01/2022 17h44
Vc é o estranho da história. Kkkkk
Se tá achando q pode fazer isso à qualquer hora?
27/01/2022 16h00
Ambos são normais.
10/03/2022 12h18
É você o problema.