elas respondem
Sempre têm os cabaços que não aceitam a verdade e inventam apelidinhos.
Não sou paga pau nem vira-lata por gostar de uma cultura diferente da minha.
Abra sua mente e procure evoluir.
Não tenho ideia do que seja isso
Eu sou apaixonada no Jose, meu crush
Nmg mais vai ver a foto dele só eu...
Pago pau pra gringo e brasileiro gostoso.
Nunca. Ainda bem. Mas já discuti com uma menina que ficou toda emocionada porque ela queria sambar na frente de um gringo e me mandou pra aquele lugar
eles respondem
Não, isso é coisa de brasileiro inferior, sou tão patriota quanto um estadunidense.
Acho que sim
Hj em dia eu apenas reconheço que existem países em melhor situação do que o nosso e que nós deveríamos pegar exemplo de coisas que funcionam lá, trazer pra cá e parar de imitar país falido
Quando o nível de educação do nosso Brasil estiver o mesmo. Poderemos abordar esse assunto.
Sim, algumas vezes, mas não foi por causa dessas pessoas serem estrangeiras, foi porque são pessoas boas mesmo.
Brasileiro é povo um pouco confuso, talvez seja falta de educação de qualidade, sabe?
Eles confundem coisas básicas, fazem comparativos idiotas, muitos te tacham de vira-lata por você apoiar uma determinada política lá fora, como se os gringos não fizessem o mesmo com outros gringos.
É comum que a gente admire alguma política ou cultura externa, faz parte, o que não pode é demonizar algo simplesmente pelo fato deste algo ser de origem brasileira.
O mais engraçado é que os mais que criticam, são aqueles que adoram viajar para Orlando, comprar iPhone dos yankee, e aqueles que não contam até dois pedir ajuda internacional por causa da Amazônia ,como se europeu ligasse muito para a Amazônia huahua.
Acredite, os que mais chamam os outros de vira lata, são os mais vira latas na prática.
Eu tenho muitas criticas as políticas econômicas do Brasil, mas já comprei muito produto brasileiro, inclusive eu acho o povo brasileiro um dos mais limpos, aquela galera de New York, e outros cantos são bem porquinhos.
Só que também não adianta ficar passando pano para todas as merdas que o Brasil faz como meio de dizer que é uma pessoa "patriota", pois isso só prejudica o nosso país de crescer e amadurecer como nação, temos que pensar além das fronteiras.
No fim a raça humana é uma só mesmo, então tanto faz.
Não pago pau pra gringo. A capacidade do americano comum de ser estúpido ou das feministas europeias serem esquisitas é exorbitante.
Mas não deixo de ser consciente de que, diferente daqui, em muitos países estrangeiros não é preciso dar a vida em troca de ter o básico de qualidade de vida ou ser um sortudo desgraçado pra ter uma vida mais tranquila.
Ao passo que tbm não me vitimizo ao ponto de afirmar que apenas conseguindo ir pros EUA ou Alemanha ja basta para ter uma vida sem dificuldades. Isso seria falar mal do mundo sem nem saber arrumar o proprio quarto.
Sou paga pau porque lá fora é foda
Aqui é lixo
Gosto de saber sobre outros países.